+ Responder ao Tópico

1. A melhor coisa é você ter um servidor linux em paralelo com o mk, porque tem muitas finalidades:
    proxy = cache
    sarg = relatorio de cache
    radius = login e senha com mais velocidade e relatorio de uso
    mysql = banco de dados
    http + php = páginas de bloqueios entre outros

E tambem a possibilidade de fazer balanceamento, coisa que ainda não sei fazer... estou tentando aprender.

2. Então Edilson, mas podemos colocar o linux paralelo ao Mk ou antes do Mk, certo?
    Paralelo, cairíamos no mesmo problema, pq o Mk teria que fazer o balanceamento... agora, colocando o linux antes, faríamos o balanceamento antes...
    Penso em colocar um BrazilFw antes para fazer o LB e o Squid e colocar o Mk como um cliente desse BrazilFw.. o que vc acha?

3. Não sei fazer ele antes, seria uma boa oportunidade para aprender, juntos podemos tentar...

4. Caros amigos aqui do Forum estou fazendo varios teste esse dois links com o proxy funcionando nesse mesmo servidor o q posso adiantar é q criei rotas para os dois links.
    Mas quando eu fizer todos os teste posto as regras pra vcs.

5. Olá Amigo, posta sua ideia de rota para agente, assim podemos discutir e quem sabe agente juntos podemos solucionar este problema dos iniciantes como nós.

Tópicos Similares

1. Mikrotik com Proxy paralelo ajuda com dois links
    Por Pedroh no fórum Mikrotik
    Respostas: 2
    Último Post: 02-09-2016, 18:44
  2. Respostas: 2
    Último Post: 31-08-2012, 00:50
  3. Respostas: 10
    Último Post: 06-09-2011, 17:37
  4. Dois link's e duas redes no mesmo mikrotik ?
    Por GIGANET no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 29-06-2007, 13:06
  5. Proxy Transparente com dois links
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 20-06-2003, 14:42

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L