Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. amigo funciona assim
    eu tenho 512k full da brasil telecom e tenho 30 clientes .. a 150 .. ja ta indo na hora de subir o link pra 1 mb
    com controle p2p vc bota 40 clientes no 512k e 100 no 1mb..
    o link full é comercial, e o adsl é ilegal ou seja , não pode revender.. e outra coisa , modem adsl não aguenta muitas requisição.. eu com adsl 1mb com 20 clientes ja trava e ficava lento ! realmente pra suprir provedor o melhor custo beneficio é o link full!!!

2. Citação Postado originalmente por mpsnet Ver Post
    amigo funciona assim
    eu tenho 512k full da brasil telecom e tenho 30 clientes .. a 150 .. ja ta indo na hora de subir o link pra 1 mb
    com controle p2p vc bota 40 clientes no 512k e 100 no 1mb..
    o link full é comercial, e o adsl é ilegal ou seja , não pode revender.. e outra coisa , modem adsl não aguenta muitas requisição.. eu com adsl 1mb com 20 clientes ja trava e ficava lento ! realmente pra suprir provedor o melhor custo beneficio é o link full!!!
    Com certeza!
    O ADSL é bom para um auxilio ao Full, no meu caso eu vou ter os dois!
    Pois o full que é o legalizado e um virtua 12Megas para ajudar!

3. Citação Postado originalmente por Leonardo66 Ver Post
    Com certeza!
    O ADSL é bom para um auxilio ao Full, no meu caso eu vou ter os dois!
    Pois o full que é o legalizado e um virtua 12Megas para ajudar!
    exatamente.. usa no load balancing pra suprir p2p e msn e etc...
    mas as veses trava devido a o modem NÃO SUPORTAR TANTAS REQUISIÇÃO E TRANCAR..
    ai sim neste caso vc compra um modem da 3com ou speed touch pro com console e suporte ao hyper terminal...
    tipo estes roteador que vem junto ao modem do link full...

custa 140 reais...
    tem no mercado livre.. naum trava nunca...
    MercadoLivre: SPEEDY TOUCH PRO - ADSL - MODEM - UTILIZADO COM SPEEDY - R$ desde 25.00

MercadoLivre: Modem Adsl Speedtouch Pro Roteador- Utilizado Com Speedy - R$ 45.00

4. Saiu na net uma notícia de um casal que tinha um provedor em BH vendendo net pirata (acho q da Velox) e é ilegal, tá no contrato. Polícia chegou e levou tudo embora, casal preso, 30 mil em dinheiro, equipamento e tal... é meio tenso distribuir link desse tipo, se alguém resolve denunciar já era. Demorou 7 meses de investigação até mandar prender.

5. Citação Postado originalmente por Xororo Ver Post
    Saiu na net uma notícia de um casal que tinha um provedor em BH vendendo net pirata (acho q da Velox) e é ilegal, tá no contrato. Polícia chegou e levou tudo embora, casal preso, 30 mil em dinheiro, equipamento e tal... é meio tenso distribuir link desse tipo, se alguém resolve denunciar já era. Demorou 7 meses de investigação até mandar prender.
    É com isso tem que tomar cuidado, e analizar bem oque vai fazer!
    Mas orbigado pelo toque.

Tópicos Similares

1. Link Dedicado Full para o RJ e Baixada Fluminense
    Por pedrocorino no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 09-04-2017, 01:29
  2. Respostas: 8
    Último Post: 02-08-2011, 07:48
  3. Link Dedicado, Full e CIR
    Por trdnet no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 06-10-2008, 08:29