+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por scorpion Ver Post
    nao falei hahahahahah

Mas essa barra tem historia foi acoisa que mais reclamaram quando foi removida em 2006 pq todo mundo gostava dela.. Alias.... ela ficava do lado esquerdo e tinha o mesmo objetivo mostrar as ultimas noticias e ultimos posts...

hehehehehe... lembro dela.

Mas o layout era outro.

Tem como fazer o redimensionamento automático de acordo com resolução do usuário?

(além de reclamar e não ajudar eu ainda quero arrumar serviço para você...hahahahaaha)

2. é verdade.. o redimencionamento automático já foi discutido, até onde lembro não foi implementado pois aumentava muito o processamento do servidor, foi isso mesmo?

3. na realidade o problema nao é esse e sim a dificuldade de manutencao em multiplas formas diferente de ser ver o site...

4. Eu lembro da barra lateral e do forum espremido de antes.

5. Scorpion, apenas uma sugestão, Últimas dos Fóruns deveria ficar abaixo de Últimos Comentários (já que últimos comentários se refere as notícias que é o primeiro item).

Citação Postado originalmente por scorpion Ver Post
    bom como todo mundo odeia mudancas acho que geral vai odiar a barra do lado direito que eu coloquei com as ultimas noticias e ultimos links hehehe

Tópicos Similares

1. Novo layout do forum
    Por vonlinkerstain no fórum UnderLinux
    Respostas: 21
    Último Post: 18-07-2005, 15:05
  2. Novo Thema do Site
    Por MarcusMaciel no fórum UnderLinux
    Respostas: 15
    Último Post: 02-01-2004, 08:27
  3. ftp do site
    Por pensador-ce no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 24-10-2003, 19:18
  4. Barra no fim do endereço do site
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 02-05-2003, 21:57
  5. Ajuda com fórum! Pessoal do site, entrem!
    Por dalton_poa no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 21-11-2002, 10:13

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L