+ Responder ao Tópico

1. Pessoal me tirem uma duvida, algue ja viu m servidor linux pra rodar iptv? Pq me fizeram uma proposta de venda com um servidor em linux, a pessoa tambem me falou que o consumo na rede seria de 300Kbps, isso não seria viavel em 2.4, sendo com setorial até mesmo com omni?

Estou precisando de informações para tomar a decisão quanto a aquisição.

Vlw

2. Bom amigo até é interessante, embora a qualidade deixe a desejar, mas calma tenho dois projetos que são muito interessantes, são eles;

GeekBOX GeeXboX HomePage
    Ele transforma o micro em STB e você pode até compilar e personalizar muitas coisas nele.

MythTV
    MythTV, Open Source DVR
    Esse sim é o projeto que achei mais interessante vale apena estudar.

[]´s

3. MArzio, como assim qualidade? 300k não daria par transmitir em Divx ou algo do genero? Achei interessante esse primeiro projeto você ja colocou em pratica pra testes, é fácil pra colocar pra trabalhar junto com o mk?

Porque estava lendo o wiki do catv e achei fácil pra colocar pra rodar por isso a pergunta ja que não entendo muito de linux?

Vlw

4. O que o CAT propôs é interessante sim, aqui só dei outras opções e você pode conjugar a exemplo o windows media services pra ser teu ponto de distribuição e o seu transcoder pode ser o VideoLan e isso faz a qualidade da imagem melhor muito em relação ao Windows Media Encoder.

5. Blz Marzio, entendi teu ponto de vista, mais uma coisa que ainda me deixa duvida nisso tudo que ja procurei nos topicos e não achei foi de como o cliente pode receber em seu computador sem precisar do set-top-box, seria com o que?

Obrigado pela ajuda.

Leopoldo

Tópicos Similares

1. Respostas: 46
    Último Post: 05-05-2017, 11:30
  2. Respostas: 3
    Último Post: 17-04-2013, 11:22
  3. MUM 2009 - Palestra: Hotspot - CATVBRASIL
    Por catvbrasil no fórum Redes
    Respostas: 45
    Último Post: 11-10-2010, 14:17
  4. MUM Brasil 2008