+ Responder ao Tópico

1. eu coloquei um canal de ip tv pra rodar na minha rede aki,o canal usa 1 mb de banda por usuario conectado, e bem facil o funcionamento, so q eu ainda estou usando o formato de unicast, ou seja o uso da banda esta sendo comulativo por usuario, estou querendo jogar a rede para multicast, gostaria de saber se eu precisarei fazer mudanças radicais na rede?? no roteamento etc... meu roteamento e ospf, se alguem puder me dar uma luz eu ficaria grato.

2. No momento não estou conduzindo testes pois acabei de me mudar pra BH. Breve volto ao ar, to arrumando a casa.

[]´s

3. Citação Postado originalmente por Marzio Ver Post
    No momento não estou conduzindo testes pois acabei de me mudar pra BH. Breve volto ao ar, to arrumando a casa.

[]´s
    Comprei os taiss decodificadores IPTV lá fora e funcionou 100% na tv da minha casa (via cabo e wireless). No MUM estarei falando de aplicações multimídia e a tecnologia "n" e mostro um pouquinho como a criança funciona!! rssssss

4. ja descobri como funcionar o multicast no mkt, vou terminar meus testes aki, no momento eu tenho 1 canal rodando em unicast, pretendo colocar 10 canais em multicast, vms ver q bicho vai dar! = )

5. Citação Postado originalmente por soviet Ver Post
    ja descobri como funcionar o multicast no mkt, vou terminar meus testes aki, no momento eu tenho 1 canal rodando em unicast, pretendo colocar 10 canais em multicast, vms ver q bicho vai dar! = )
    Minha recomendação é que quem descobrir novidades, vá divulgando aqui, porque quando lancei a proposta era para criarmos um grande grupo nacional para estudos da tecnologia. Qualquer informação postada, pode ajudar muita gente aqui...

Aguardamos sua colaboração.

Tópicos Similares

1. Respostas: 46
    Último Post: 05-05-2017, 11:30
  2. Respostas: 3
    Último Post: 17-04-2013, 11:22
  3. MUM 2009 - Palestra: Hotspot - CATVBRASIL
    Por catvbrasil no fórum Redes
    Respostas: 45
    Último Post: 11-10-2010, 14:17
  4. MUM Brasil 2008
    Por brenovale no fórum Redes