Página 6 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Infelizmente não sei programar, mas tenho a estrutura pronta aqui, Sky + captura + VLC, falta só o firmware UnderTV!
    Se o projeto for pra frente compro os STB e testo e com a contribuição de todos construiremos um novo modelo de negócio.

2. Conversores AIKO são/serão compatíveis com Ginga!
    TV Digital - Uma nova Era » Ginga

3. Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    Conversores AIKO são/serão compatíveis com Ginga!
    TV Digital - Uma nova Era » Ginga

Marcelo, todos os decoders para tv digital brasileira, deveriam usar o ginga como padrão... Isso deveria ser uma norma do governo... Também sou voluntário e dou os detalhes do que é preciso... Agora mesmo estou em Santa Adélia - SP, testando IPTV em uma rede... Já testei em rede cabeada e rede wireless e funciona beleza....

PS: A solução VLS vc tá rodando em cima do linux? Funciona bem no ubuntu??

Estou a disposição caso apareça alguém para desenvolver o firmware, sky (4), decoder (proview), quadcore (servidor) com 5 captura (tudo funcionando 100%)... Dá para desenvolver um ambiente de teste legal aqui (simular uns 10 canais aqui para testes)... Estou a disposiçào...
    Última edição por catvbrasil; 03-11-2008 às 22:15.

4. Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Marcelo, todos os decoders para tv digital brasileira, deveriam usar o ginga como padrão... Isso deveria ser uma norma do governo... Também sou voluntário e dou os detalhes do que é preciso... Agora mesmo estou em Santa Adélia - SP, testando IPTV em uma rede... Já testei em rede cabeada e rede wireless e funciona beleza....

PS: A solução VLS vc tá rodando em cima do linux? Funciona bem no ubuntu??

Estou a disposição caso apareça alguém para desenvolver o firmware, sky (4), decoder (proview), quadcore (servidor) com 5 captura (tudo funcionando 100%)... Dá para desenvolver um ambiente de teste legal aqui (simular uns 10 canais aqui para testes)... Estou a disposiçào...
    Rodei em Windows mesmo, na época rolava só MPEG2, mas no Linux é possível com o VLC trabalhar com h.264 ou qq mpeg4.
    VLC - Features

VC sabe da nova lei do cabo que vem ai né, é uma grande oportunidade, e agora que vc falou que todos STB devem ser compativeis com o Ginga as coisas estão cada vez melhores.
    Podemos modificar o Ginga e desenvolver uma solução comercial??
    Impressão minha mas todos STB tem ethernet?

5. Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    Rodei em Windows mesmo, na época rolava só MPEG2, mas no Linux é possível com o VLC trabalhar com h.264 ou qq mpeg4.
    VLC - Features

VC sabe da nova lei do cabo que vem ai né, é uma grande oportunidade, e agora que vc falou que todos STB devem ser compativeis com o Ginga as coisas estão cada vez melhores.
    Podemos modificar o Ginga e desenvolver uma solução comercial??
    Impressão minha mas todos STB tem ethernet?
    Interessante... A idéia é essa mesmo, desenvolver uma firmware comercial... Vou testar o VLS para ver como ele funciona... Aqui na rede, transmitimos hoje o cartoon network ao vivo, via rede cabeada e wireless e ficou perfeito....

Praticamente quase todos tem saida ethernet (já vi vários modelos vendidos por ae).... O nosso único problema é realmente a firmware... Vamos ver se alguém se candidata....

Via PC é perfeito... Fizemos via PC mesmo e também usando o PC como decodificador... Funciona 100% porém não é comodo...

Quem quiser dar uma aprofundada, o Mikrotik está com um pacote separado chamado "multicast"... Provavelmente ele tranforma o Mikrotik em um roteador multicast (interessante)... Caso alguém tenha algum progresso com esse novo pacote, posta ae para todos terem conhecimento... Já estou em testes com ele, mas a princípio parece que só funciona entre mikrotiks e roteadores multicast (o ideal é que cada cliente wireless se transforme em um cliente multicast, ficaria perfeito!!!)......
    Última edição por catvbrasil; 03-11-2008 às 22:32.

Tópicos Similares

1. Respostas: 46
    Último Post: 05-05-2017, 11:30
  2. Respostas: 3
    Último Post: 17-04-2013, 11:22
  3. MUM 2009 - Palestra: Hotspot - CATVBRASIL
    Por catvbrasil no fórum Redes
    Respostas: 45
    Último Post: 11-10-2010, 14:17
  4. MUM Brasil 2008
    Por brenovale no fórum Redes
    Respostas: 66