Página 8 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Isto mesmo Roberto, vc pode utilizar por exemplo o serviço de telnet do proprio mk vai na opção telnet/ssh ai basta informar o ip do squid, nome de usuario ex: root e ok
    quando realizar a conexão com sucesso digite a senha do root e pronto vc tem total acesso ao ser proxy

falou

duvidas fala ai

2. Uma duvida... tenho na rede um Debian com squid com autenticacao com niveis de acesso e controle de conteudo. Ontem coloquei um MK pra rodar antes do Debian, pra controlar banda e marcar pacotes. No caso de eu usar o debian em paralelo, como na sugestao do dono do topico, vou manter o esquema de autenticacao? No browser das maquinas da rede tem especificado o proxy e porta. Eu colocaria o do mk, e o mk repassaria ao debian, que pediria entao a autenticacao?

3. Amigo, fiz um teste aki baixei um arquivo de 2mb, e depois baixei de novo e ele baixou a FULL, baixou 2mb em 1 segundo sendo q eu não fiz nada, pq será q ele veio FULL não marquei os pacotes, o squid.conf q eu usei foi o seu ele ja vem configurado FULL??

4. Citação Postado originalmente por damacenoneto Ver Post
    Uma duvida... tenho na rede um Debian com squid com autenticacao com niveis de acesso e controle de conteudo. Ontem coloquei um MK pra rodar antes do Debian, pra controlar banda e marcar pacotes. No caso de eu usar o debian em paralelo, como na sugestao do dono do topico, vou manter o esquema de autenticacao? No browser das maquinas da rede tem especificado o proxy e porta. Eu colocaria o do mk, e o mk repassaria ao debian, que pediria entao a autenticacao?

eu nunca fiz um teste
    mas pq vc ñ coloca htb para controlar o acesso?

fica melhor

5. Citação Postado originalmente por Rafael1929 Ver Post
    Amigo, fiz um teste aki baixei um arquivo de 2mb, e depois baixei de novo e ele baixou a FULL, baixou 2mb em 1 segundo sendo q eu não fiz nada, pq será q ele veio FULL não marquei os pacotes, o squid.conf q eu usei foi o seu ele ja vem configurado FULL??

vc deixou ele em paralelo com o mk ?

tem fez que ele passa da velocidade

mas ñ tanto assim

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 29-09-2012, 09:49
  2. Squid - lentidão em paralelo ao Mikrotik - direto ok
    Por rockeiromaiden no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 29-10-2009, 19:16
  3. Respostas: 4
    Último Post: 14-07-2009, 08:37