Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

cleivon
    amigo uso a 2.9.51 e esta blz, tentei atualizer para 3.15 e não consegui fazer rodar, coloquei o backup da versão antiga e a nova não navegou, ha algo que eu tenha que mudar?
    abraço

2. Citação Postado originalmente por cleivon Ver Post
    amigo uso a 2.9.51 e esta blz, tentei atualizer para 3.15 e não consegui fazer rodar, coloquei o backup da versão antiga e a nova não navegou, ha algo que eu tenha que mudar?
    abraço

Um monte de configurações dependendo do que usa... Mas como já disse em outro post:

por favor, poste todas as informações possíveis sobre o cenário, pois senão quem for responder terá que fazer uma pajelança para tentar descobrir o problema.

cleivon
    meu maior problema eu crio que é a conxão, no submenu IP, não tenho as opç de DHCP cliente a qual utilizo para entrada do link.pior e que não aparece nenhuma opção de DHCP no meu quando instalo a 3.15 ou 3.16.

abraço.

4. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Para os afoitos... MUITA CALMA NESSA HORA!!!!
    Vejam que a versão é TESTING.
    Se vai atualizar, faça teste em bancada primeiro.
    Para os desavisados, até a poucos minutos eu também era, o site de downloads do Mikrotik, destaca a versão 3.16 para download. Mas... No menu interativo onde se pode escolher qual o sistema (Select system type) e o tipo (Select software type) encontrarão os diversos hardwares e se a versão é de teste ou estavel.

As versão disponíveis são:

RouterOS 3.16 Testing
    RouterOS 3.13 Stable
    RouterOS 2.9.51 Legacy

Fiquem atentos e cuidadosos.

5. Citação Postado originalmente por cleivon Ver Post
    meu maior problema eu crio que é a conxão, no submenu IP, não tenho as opç de DHCP cliente a qual utilizo para entrada do link.pior e que não aparece nenhuma opção de DHCP no meu quando instalo a 3.15 ou 3.16.

abraço.

veja quais pacotes estão instalados. Vc precisa ter o advanced-tools, system, routeros-x86 e outros dependendo do que usa, e sem sombra de dúvidas o pacote dhcp.

no menu system/packages verifica-se estas informações. Caso não tenha o dhcp instalado, só baixar o ALL-PACKAGES no site e instalar apenas ele.

Tópicos Similares

1. Saiu a versão 3.20 do MK
    Por Magal no fórum Redes
    Respostas: 21
    Último Post: 09-02-2009, 20:13
  2. Saiu a versão 3.19 do MK
    Por Magal no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 19-01-2009, 14:08
  3. Saiu a versão 3.18 do MK
    Por Magal no fórum Redes
    Respostas: 0