+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Financeiro, fala serio ne....

    Boa noite amigos, estou aki meio que desesperado, nao sei o que fazer, tenho 1100 clientes e meu boleto e carne sao tudo interno com alguns pontos de recebimento, porem peguei tres novas cidades bem longe daqui, e esta dificil receber os boletos, eu preciso passar para boleto bancario, ALGUM PROGRAMA COMPATIVEL COM MYAUTH 2 OU MIKROTIK?
    siicoob - esss o bancoooo

  2. #2
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão Sistema - Boleto

    Olá tenho um amigo com uma solução que pode te ajudar ele integra MK com o sistema de vários bancos da uma olhada.
    SCUT - Edmur Mazuchelli lá no site tem escrito demo é só clicar e abre o sistema demo, veja se te atende. O nome dele é Edmur.

  3. #3

    Padrão

    cara eu uso o slboletos.

    nao é compativel com mikrotik nao, mas nao troco ele por nada. ótimo.

  4. #4
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por harrypotheard Ver Post
    Boa noite amigos, estou aki meio que desesperado, nao sei o que fazer, tenho 1100 clientes e meu boleto e carne sao tudo interno com alguns pontos de recebimento, porem peguei tres novas cidades bem longe daqui, e esta dificil receber os boletos, eu preciso passar para boleto bancario, ALGUM PROGRAMA COMPATIVEL COM MYAUTH 2 OU MIKROTIK?
    siicoob - esss o bancoooo
    Eu uso myauth2 e vigo, e recentemente solicitei a Vigo que desenvolvesse uma integração com o Myauth, ou seja hoje eu tenho vigo e myauth2 integrados, usando o vigo como financeiro e o myauth2 como gateway da minha rede. Entra em contato com a Vigo!

  5. #5

    Padrão

    Olá... eu tenho uma solução pra vc...
    me adiciona ai no MSN... [email protected]