Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal,
    Tem coisa que não da para acreditar.
    Ontem no desespero eu fiquei mais ou menos uma hora ajustando a antena e parou de perder pacote.
    Como sou ainda muito novatão no negocio deu até dor de barriga.
    Más vou esperar uns dias para comemorar.

O problema é que não tem como começar um negócio da maneria como a gente quer, aqui no Brasil tudo é difícil demais principalmente no que se diz respeito a dinheiro.

Se tivesse com muito iria fazer curso atras de curso, só que meu é complicado, por isso conto com a boa vontade do pessoal aqui do forum.

Abração e obrigado pela resposta

2. É Fabricio outro dia ai na sua sala você me alertou sobre isso.
    Meu to fazendo de tudo para poder sobreviver com o provedor não tá fácil por causa de um clandestino aqui que esta vendendo 256 a R$ 35,00 - e ainda por cima acontece coisas como éssa.

Um vendedor fala - a antena tal é uma maravilha ai voce entra e compra o outro fala nossa essa e uma merd....
    Cada um fala uma coisa, é muita gente incompetente fazendo coisas que não deveria.

Aqui eu sei que logo logo estarei safo, porque sempre foi assim na minha vida e nao sera diferente, más po poderiam facilitar as coisas para gente que esta começando.

Aqui e o unico local que conseguimos algumas informações legais.

Fabrício abração amigo

Marcel Parceiro Porto Feliz

3. Citação Postado originalmente por marcelsalvador Ver Post
    Pessoal,
    Tem coisa que não da para acreditar.
    Ontem no desespero eu fiquei mais ou menos uma hora ajustando a antena e parou de perder pacote.
    Como sou ainda muito novatão no negocio deu até dor de barriga.
    Más vou esperar uns dias para comemorar.

O problema é que não tem como começar um negócio da maneria como a gente quer, aqui no Brasil tudo é difícil demais principalmente no que se diz respeito a dinheiro.

Se tivesse com muito iria fazer curso atras de curso, só que meu é complicado, por isso conto com a boa vontade do pessoal aqui do forum.

Abração e obrigado pela resposta
    O que voce fêz que melhorou?

4. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    O que voce fêz que melhorou?
    Eu simplesmente pirado que estava comecei a movimentar a antena para tudo quanto foi lado buscando um melhor alinhamento.

Teve uma hora que o link caiu e nao conectava mais, ai ja no desespero em voltar o link antigo um G-220 em 2.4 resolvi tentar pingar mais uma vez o ip do radio que esta la no pop ai pingou sem perda de pacote e esta assim ate o momento.

Vou esperar uns dias para comemorar, mas acho que deveria ser isso mesmo.

O que mais mata é que a noite não dava perda de pacote só durante o dia com o sol quente.

Cheguei a imaginar que poderia ser o rádio com algum problema, pois sinalizada para isso.

Como eu trabalho com manutenção de computadores logo imaginei tera que ser na substituicao de tudo ate encontrar o problema jamais imaginei que seria o alinhamento da antena.

O problema tambem é que o cara que me vendeu falou que a antena éra muito boa ele viu a distancia esteve aqui, entao confiei nele, outro falou que a antena é uma droga que nao iria funcionar.

Veja só assim como na manutencao de equipamentos aqui tambem cada um fala uma coisa, nao existe um meio de apertar um botão e pronto funcionou.

Deveria existir uma maneira de saber se o link fechou com equipamento, sem olhometro, se conhecer algo me indique.

Abracao

E obrigado pela resposta

5. vote pra q tanta , esnobismo , o cra so queria saber de um poblema q acontece com ele , nao acho justo vc falr tanta asneira , pro rapaz q ta começando ,se nao tem interesse de ajudar o opinar entao nao fale besteira , se vc acha q sabe demais , e nao pode passar informaçao , nao fale nada deixe como ta . as vezes vc ja nasceu sabendo e nao preciso de ninguem pra te ajudar . acho q vc ta no lugar errado .

tioruan
    Procellnet Telecom

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 26-02-2016, 02:15
  2. O vendedor de Internet em Anapolis - GO
    Por zeusnet no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 22
    Último Post: 17-09-2011, 00:25
  3. Hotspot - Caindo conexão do MSN e sites de Bate-papo
    Por klebermedrado no fórum Redes
    Respostas: 3