Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Realmente faço das suas as minhas palavras.

Tem gente aqui que se acha o tal.

O problema é ficar acreditando em todo mundo que se diz o tal, o que eles querem é dinheiro e isso eu tambem quero, só que to com o saco cheio de ir pagando por essas porcariazinhas que eu mesmo estou descobrindo.

Nao é bicho de sete cabeca e que nao da tempo de resolver tudo, e uma loucura mesmo.

Faço parte de um time seleto de pilotos de aviação virtual, e estou nisso a mais de 24 anos, quando alguem me pede ajuda eu faço com prazer, passo tudo o que sei e o que nao sei procuro orientar quem conhece mais do que eu, nao consigo entender o porque tem gente que fica com esse doce todo.

O objetivo desse fórum é ajudar a nós os iniciantes, os craques como esse colega ai nao precisa de ajuda (parece que o tesão dele é fazer esse tipo de comentário), ele é vendedor sim e se ofendeu porque vive empurrando merda nos burrao como eu que nao tem as manhas.

A meu amigo mas esse mundo da voltas e como da, só que ele se esconte em um nick eu nao dou meu nome e sobrenome.

Abração amigo e muito obrigado pelas palavras, é disso que esse fórum precisa gente humilde, bacana para fazer valer o nome.

Citação Postado originalmente por tioruan Ver Post
    Marcel assim como vc ja levei muita patada , e que tem uns metidos as expert q se acha melhor q o os outros , mas aqui tem muita gente boa tambem disposta a ajudar , nao sei muito mas o q sei posso passar q nao vai me pesar a consciencia , agora nossos qridos amigos so pensa e tirar proveito proprio , ai oq acotence e q o objetivo do forum acba por ano ter valia , o q deveria e nosso qridos moderadores , fazer uam limpeza nesse produtos sem , tecnologia ai ficaria bom .hehhehe

e pra caba

2. Realmente nos dias de hoje fica complicado esse tipo de comportamento.
    Da minha parte apenas estou relatando e me defendendo do ocorrido.
    Esqueci o que o colega comendou no momento em que a coisa aqui ficou dentro da normalidade.
    Enviei e-mail para o vendedor em questão e olhe eu e ele nos entendemos muito bem.

E o colega ai deixa ele pra lá, em todos os posts dele veja como o mesmo e simpático e querido.

Abração e obrigado

Citação Postado originalmente por Magnun Ver Post
    Pessoal, não vamos ficar ofendendo uns aos outros aqui ok?! Não podemos julgar o forum inteiro por um único usuário.

Também não podemos ficar retrucando tudo o que é dito para nos. Vamos manter o nível, porfavor, ou será necessário haver moderação.

Obrigado pela compreensão!

3. Desulpe pessoal, mas...

Para evitar possíveis problemas estarei trancando esse tópico e removendo as mensagens com ofensas.

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 26-02-2016, 02:15
  2. O vendedor de Internet em Anapolis - GO
    Por zeusnet no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 22
    Último Post: 17-09-2011, 00:25
  3. Hotspot - Caindo conexão do MSN e sites de Bate-papo
    Por klebermedrado no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 12-07-2011, 08:25
  4. Liberar site de bate papo