Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olha a restrição da XR2

Modular approval. Power output listed is conducted. This module may only be installed by the OEM or an OEM integrator. The antenna(s) used for this transmitter is 3dBi gain and must be installed to provide a separation distance of at least 20 cm from all persons and must not be co-located or operating in conjunction with any other antenna or transmitter. Users and installers must be provided with antenna installation instructions and transmitter operating conditions for satisfying RF exposure compliance.

Só pode utilizar com antena de 3dBi

2. Vamo esperar a resposta da Anatel.

Tomara que seja positiva, assim cada um homologa dentro de sua necessidade. Por exemplo.

Eu tenho interesse no 900mhz e no XR 5. XR5 tenho dois aqui parado, doido pra usar em enlace.

900mhz só em um enlace meu, se alguém mais quiser e for simples assim, junta todo mundo e homologa, em qualquer CNPJ, sem problema. Todo mundo só tem a ganhar. Mas 200 reais, deve tar errado, deve ser 2.000 ou 20.000 uaehauehaue e deve demorar um século.

Abraços

3. A taxa é R$ 200,00 mesmo.
    Entra na anatel SGCH - SISTEMA DE GESTÃO DE CERTIFICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO - [SIS versão 2.2.1] faça o cadastro e vai na parte de Preencher Requerimento, lá tem o valor de R$ 200,00.
    Acho que esta informação veverdadeira mesmo.

4. Citação Postado originalmente por rodrigo_pagani Ver Post
    A taxa é R$ 200,00 mesmo.
    Entra na anatel SGCH - SISTEMA DE GESTÃO DE CERTIFICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO - [SIS versão 2.2.1] faça o cadastro e vai na parte de Preencher Requerimento, lá tem o valor de R$ 200,00.
    Acho que esta informação veverdadeira mesmo.
    Realmente Rodrigo,

A minha duvida e em questão a eles reconhecerem o certificado do FCC, ate a ultima informação sobre o assunto que obtive junto a anatel eles não reconheciam nenhum certificado de entidade internacional. devendo realizar os ensaios em uma entidade Brasileira.

A legislação preve os acordos de reconhecimento mutuo entre as agencias, pode ser que a anatel tenha fechado algum acordo com o FCC é agora o certificado tenha validade como ensaio.

Mandei um email pedindo esclarecimentos, vou aquardar pra ver o que dá.

Se algum de vocês tem acesso direto a alguem da Anatel consulte lá pra gente. rsrs

Abraço

5. Citação Postado originalmente por rodrigo_pagani Ver Post
    Assim que vc tiver um retorno da anatel posta ai para nós.
    Por R$ 200,00 cada provedor pode homologar um produto.
    No meu ponto de vista, uma cooperativa funcionaria caso a homologação saia no nome da cooperativa, assim, só os associados poderiam usufruir das homologações, caso contrário cada faz a homologação de um produto.
    Rodrigo,

É preciso viabilizar o negocio da cooperativa, por exemplo se a cooperativa homologa o produto e aluga pra você já estaria legal, visto que a mesma é propriedade da cooperativa.

Isso tem que ser avaliado, bem como a possibilidade de parceria SCM no mesmo esquema.

Assim que terminas uns trabalhos em execução, vou estudar as leis e resoluções e consultar um Adv. e Contador sobre a viabilização do negocio.

Realmente R$ 200,00 reais pela homologação de um produto é barato. mas e se você quiser usar, a ns5, ns2, XR2, já vão ser 3 homologações.

No caso da cooperativa você pagaria bem menos, e poderia usar todos os produtos homologados pela mesma, alem de varios outros serviços possiveis.
    Imagina uma Unimed dos provedores. heheehehe

Abraço,

Tópicos Similares

1. Erro ao enviar backup por email de dentro do Mk.
    Por pereira925 no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 15-03-2013, 07:58
  2. Respostas: 6
    Último Post: 24-09-2012, 10:10
  3. Respostas: 22
    Último Post: 20-06-2012, 17:19
  4. Respostas: 2
    Último Post: 01-04-2011, 17:08
  5. fique por dentro dos novos produtos
    Por Clayton.Foga no fórum Redes
    Respostas: 10