Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por eugeniomarques Ver Post
    Engraçado... soh agora percebi que vc eh o mesmo SErgio q eu tive um Curso esses dias em Salvador... Lembra do Barbudo?? huah uahuahuhau

Qd meu certificado vai chegar? Ainda nao estah disponivel..

grato,

Eu

é nóis... hehehehehe

O certificado da Prova o pessoal da Latvia que envia... demooooraaaaaa. No seu cadastro na Latvia também fica disponível.

[]'s

2. Citação Postado originalmente por ruyneto Ver Post
    Amigo,

Sendo sincero a melhor forma de proteger seu conteudo intelectual não é usando rootkits ou backdoors, até porque o que pode ocorrer é que alguem que compre um sistema que foi configurado originalmente por você mas foi vendido por outra pessoa pode até te processar por invasão. O que eu sugiro é você procurar formas de proteger suas configurações, seja sempre usando o HD de configuração criptografado, ou outras táticas de segurança que podem ser aplicadas no Linux, mas rootkit realmente não é a melhor opção.

Abraços.
    Realmente Ruy Lopez... ateh pq, minha preocupação é infudada.. visto que, sempre vou adquirir o mk da propria mk... e evitar de terceiros...

mas que seria um bom teste de segurança e ateh um aviso aos desavisados, isso sim, seria..

vou dar uma pesquisada a respeito.. ateh pq o mk roda sob linux... o q dah pra ir alem..

e depois postar...

um abraço

3. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    é nóis... hehehehehe

O certificado da Prova o pessoal da Latvia que envia... demooooraaaaaa. No seu cadastro na Latvia também fica disponível.

[]'s
    Dah pra ser mais claro?? eles enviam por email.. por correios.. por pai de santo.. ou por 802.11 intercontinental g turbo ++.

um abraço amigo.

4. Citação Postado originalmente por eugeniomarques Ver Post
    Dah pra ser mais claro?? eles enviam por email.. por correios.. por pai de santo.. ou por 802.11 intercontinental g turbo ++.

um abraço amigo.
    Eles enviam para MD que reenvia para vc via correio. No site da Mikrotikls, no seu cadastro, daqui uns dias, estará disponível em PDF para você imprimir e também para quem fizer uma busca por consultores certificados.

5. Boa noite,
    existe um jeito de recuperar a senha do mikrotik para acesso ao menu de config. pois preciso alterar as configurações e não consigo acessar o menu.
    OBS: utilizo o mesmo em uma máquina como servidor ok
    Obrigado

Tópicos Similares

1. Respostas: 23
    Último Post: 02-03-2016, 17:04
  2. Respostas: 4
    Último Post: 19-06-2011, 21:52
  3. Mikrotik montado em placa de computador! É bom?
    Por Glauco S Curvello no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 07-09-2008, 17:28
  4. Mikrotik na P4S800 fica bom?
    Por iuredaluz no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 25-12-2007, 20:51
  5. Respostas: 0
    Último Post: 31-05-2006, 09:22

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L