Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

EngFernando
    Pessoal, fiz um testes com as duas e realmente no ganho a aquario é melhor, a proeletronic funciona, mas com 10 meses fui obrigado a trocar, pois e muito fragil ao tempo,a aquario ainda esta la no cliente, prefiro a aquario alem dissso ela é homologada.
    se alguem tiver feito alguma experiencia deste tipo se postar eu agradeço.

2. Olá amigo, eu particulamente gosto da antena Zirok, perfeito acabamento, excelente ganho, preço bem assecível, e homologada, uma excelente antena.
    Quanto vc está pagando na Aquario ?

3. Eu gosto da aquario, mas se você precisa de qualidade, sinal ruido legal e pouca interferência vai precisa de uma Hyperlink, tanto para 2.4 quanto 5.8 eu não conheço nada melhor na faixa de custo.

4. gosto das 2, temos varias aqui.......
    realmente o ganho da aquario eh maior, porem nao muita coisa.
    o q gosto da aquario eh da regulagem dela, vc pode inclinar ela ate 90º sendo q a proeletronic nao da!!!

e a proeletronic tem um serio problema q eh a ponta do direcional, q se bater em qualquer lugar entorta facil, e ai fica ruim a antena....
    quando eh nova, e ta na caixa o direcional, nao tem problema pra transportar, mais quando eh usada, de retiragem,,,,, ai fica complicado.

5. Pessoal, vocês não usaram ainda ''nova'' proeletronic????

25dbi, ajuste melhor que a aquário inclinação de ajuste iguais(azimute), porém a braçadeira fixa melhor em um cano de 3/4 por ser um pouco menor, o alimentador não é mais aquela ponta de aluminio agora ele é robusto igual o da aquário, a montagem da antena é um pouco mais trabalhosa, mais depois de montada se mostra bem mais robusta.

Verifiquem...

Tópicos Similares

1. Antena de grade 2.4 Ghz 25dbi Aquário em curto?
    Por JoaoCarlosGomes no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 24-06-2015, 01:52
  2. Antenas de grade 25 dbi aquario
    Por shoplider no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 23-06-2011, 22:46
  3. Respostas: 38
    Último Post: 10-11-2010, 07:36
  4. Respostas: 32
    Último Post: 30-07-2009, 08:40
  5. Polarização de Antenas de grade e Omnis