Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. mas vc precisa pelo menos começar...add no msn ai q vemos o q posso fazer...

2. Citação Postado originalmente por faieppi Ver Post
    Olá pessoal, tava olhando este post:

Tutoriais/Wireless/FailOver-Link de Sombra - UnderLinux Wiki

E queria fazer algo semelhante no meu MK, uso balanceamento por grupo de clientes, veja o link abaixo:

Tutoriais/Wireless/Load Balance Free - UnderLinux Wiki

Essa imagem abaixo mostra por ex no quadrado os 4 adsl, dividido em 4 grupos de clientes, o q queria fazer se possivel era o q está no circulo, mudar na aba ACTION a opção de NEW ROUTING MARK.

O LINK2 é o 2º adsl, então se ele cair basta eu mudar para qualquer outro, LINK1, LINK3, LINK4 q direciona os clientes do LINK2 para qualquer um deste para q ñ fique fora do ar, então gostaria de implementar alguma regra como descrito no post do primeiro link acima q fizesse essa mudança automatica usando o mesmo principio do ping, estou perdido em fazer isso, alguém poderia me dá uma luz? Valeu.....!

http://img160.imageshack.us/img160/1...agemre3.th.jpghttp://img160.imageshack.us/images/thpix.gif
    Ola amigo, aquele tutorial FailOver encina um teste padrao,, no seu caso é especifico pra sua rede.. ai se tem q criar em NetWatch as regras pra pinga as rotas q podem cair, e nos script criar as regras q desativem e joguem pra outra rota.. ai pra isso é preciso saber mais detalhes de seu sistema amigo.

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 06-02-2013, 07:22
  2. Respostas: 1
    Último Post: 24-08-2010, 08:04
  3. Como fazer Balanceamento de Banda?????
    Por fabiomaia no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 27-02-2004, 16:40
  4. hELP,HELP,ME AJUDEM NÃO CONSIGO FAZER A MINHA IMPRESSORA FUN
    Por Itise no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 29-03-2003, 19:02
  5. Respostas: 3
    Último Post: 19-01-2003, 10:32

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L