Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Isso mesmo como Magal disse não sou moderador ... outra coisa Marcel uso o nick que eu quero se não gosta do meu nome, deveria ir reclamar com meu querido pai que me deu, concordo com o que os moderadores disseram acima não é todo dia que as pessoas acordam iluminadas e de otimo humor para ler coisas sem o menor sentido e ficar calados ... agora outra coisa, você magal foi avisado que o tópico seria moderado ... mesmo assim continuou com a discussão, alias olha o monte de coisas que você já voltou a falar sobre mim ai em cima, o moderador que apagou o que eu postei o fez para evitar confusão, eu já ate lhe mandei menssagem privada para a gente deixar as diferenças de lado mas você é um cara briguento, gente ruim mesmo você, olha ai como esta me ofendendo outra vez ... forum é para trocar experiências sim, não para servir de formação para ninguem onde moderador tem obrigação de mastigar e entregar para quem esta com preguiça ... um usuario das antigas escreveu algo assim eu um post ... " aqui nós damos as dicas faz parte do aprendizado o interessado pesquisar e adaptar o que foi dito para usar como solução de seu problema, mas pessoas que estão iniciando na área geralmente são impacientes e não admitem serem chamados atenção pelos excessos cometidos e com isso afugentam os que tem mais experiência e tem algo concreto para compartilhar ", então meu amigo Marcel primeiro não te conheço e não tenho nada contra você ok, segundo fiz uma critica ao que você falou em momento algum ataquei sua pessoa, tente ser mais cordial, escute o que o pessoal escreveu ai em cima ... se você não gosta de mim ou te moderadores que acham que pesquisar não mata então ao menos tente não sitar meu nome ou de qualquer outra pessoa em seus comentários provocativos que incitam a confusão.

Sorte para você e para todos os outros que pensam como você, e me esqueçe ok.

2. Valeu pela informação Magal.
    Última edição por marcelsalvador; 16-11-2008 às 14:54.

3. Citação Postado originalmente por ayco Ver Post
    Isso mesmo como Magal disse não sou moderador ... outra coisa Marcel uso o nick que eu quero se não gosta do meu nome, deveria ir reclamar com meu querido pai que me deu, concordo com o que os moderadores disseram acima não é todo dia que as pessoas acordam iluminadas e de otimo humor para ler coisas sem o menor sentido e ficar calados ... agora outra coisa, você magal foi avisado que o tópico seria moderado ... mesmo assim continuou com a discussão, alias olha o monte de coisas que você já voltou a falar sobre mim ai em cima, o moderador que apagou o que eu postei o fez para evitar confusão, eu já ate lhe mandei menssagem privada para a gente deixar as diferenças de lado mas você é um cara briguento, gente ruim mesmo você, olha ai como esta me ofendendo outra vez ... forum é para trocar experiências sim, não para servir de formação para ninguem onde moderador tem obrigação de mastigar e entregar para quem esta com preguiça ... um usuario das antigas escreveu algo assim eu um post ... " aqui nós damos as dicas faz parte do aprendizado o interessado pesquisar e adaptar o que foi dito para usar como solução de seu problema, mas pessoas que estão iniciando na área geralmente são impacientes e não admitem serem chamados atenção pelos excessos cometidos e com isso afugentam os que tem mais experiência e tem algo concreto para compartilhar ", então meu amigo Marcel primeiro não te conheço e não tenho nada contra você ok, segundo fiz uma critica ao que você falou em momento algum ataquei sua pessoa, tente ser mais cordial, escute o que o pessoal escreveu ai em cima ... se você não gosta de mim ou te moderadores que acham que pesquisar não mata então ao menos tente não sitar meu nome ou de qualquer outra pessoa em seus comentários provocativos que incitam a confusão.

Sorte para você e para todos os outros que pensam como você, e me esqueçe ok.
    Sorte pra você também, quando vir um post colocado por mim, por favor, não de palpites, simplesmente ignore, pois em momento algum você respondeu para ajudar e sim para criticar.

4. Venho publicamente reconhecer que errei ao abrir este tópico.

A indignação inicial que senti foi substituida por um sentimento de paz e compreensão que deve existir entre as pessoas.
    E como já foi citado pelo Luciano, eu entendi bem os fatores que levam a esta situação e por isso conclamo todos à paz.

Nunca foi meu desejo colocar mais lenha na fogueira. Por isso peço que o tópico seja trancado.

E que começemos uma vida nova enfatizando o aprendizado e troca de experiências.

5. Legal pessoal, gostei bastante da forma como isso evoluiu de uma briga para um entendimento.
    Como o Scorpion falou, nós ja conversamos com os moderadores e o assunto já foi tratado.

Parabéns aos usuários também, por entenderem o que talvez possa vir a ser o tal do 'dia de fúria' de determinada pessoa, e por não abaixarem o nível também. Nada mais justo que vocês reclamarem, afinal, o que seria de nós sem vocês usuários?

Saibam que todos são ouvidos, de uma forma justa e balanceada, e nós estamos sempre por perto pra ajudar no que der, tanto usuários como moderadores.

Abraço,
    psy

Tópicos Similares

1. Aos moderadores
    Por Pedro0278 no fórum UnderLinux
    Respostas: 15
    Último Post: 28-05-2008, 09:17
  2. [movido]Deletaram a critica que fiz aos moderadores!!
    Por marcelomg no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 2
    Último Post: 13-01-2008, 01:10
  3. Botão Denunciar ao moderador?
    Por Duca no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 3
    Último Post: 28-11-2006, 10:45
  4. Aos Moderadores
    Por Jeff no fórum UnderLinux
    Respostas: 27
    Último Post: 19-06-2005, 11:03
  5. Sugestao aos moderadores