Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por danix Ver Post
    eu uso um server instalado o suse 10.3 para controle de clientes.. tipo criar e deletar ip, firewall..., proxy, cache, estas coisas..
    E e sse cacti tenho que instalar ele no linux????

vlw galera
    Ve se algum destes link's te ajuda:

CACTI - O Tutorial Fácil -
    Linux: Instalando o Cacti em plataforma Debian [Artigo]

2. vlw galera.. agora tah td certinho... Obrigado

3. Galera agora tenho graficos de, Uso de Link, uso de proxy, cache..etc... Mias gostaria de saber como faço pra ver quem tah on-line no ap (no caso o mk) eu consdigo ver qts cliente tem .. mais não quem é...tem jeito isso.. pq no provedor q eu trampava antes eu via cada cliente conectado no radio.. nome, ip, só que o sistema de lah naum foi eu que montei ... tivemos q terceirizar esse serviço.. gostaria mto de sabr como faz.

4. Citação Postado originalmente por danix Ver Post
    Galera agora tenho graficos de, Uso de Link, uso de proxy, cache..etc... Mias gostaria de saber como faço pra ver quem tah on-line no ap (no caso o mk) eu consdigo ver qts cliente tem .. mais não quem é...tem jeito isso.. pq no provedor q eu trampava antes eu via cada cliente conectado no radio.. nome, ip, só que o sistema de lah naum foi eu que montei ... tivemos q terceirizar esse serviço.. gostaria mto de sabr como faz.
    No MK para ver o pessoal conectado via wireless é ir no menu Wireless --> Registration (la tem o mac, ip, sinal, se voce controla o mac coloca o nome do cliente no comentario, que aparecera o nome tambem)
    Falta agradecer o pessoal ai ..

Tópicos Similares

1. Tráfego indesejado em Ap Bridge Mikrotik RB 433
    Por bennthiago no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 29-06-2012, 12:44
  2. MIKROTIK EM AP BRIDGE
    Por didism2 no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 12-07-2011, 18:09
  3. Mikrotik em AP-Bridge
    Por smooking no fórum Redes