Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Caro Hygor, é muito dificil trabalhar com a Oi, pois os seus tercerizados vendem o serviço, mas não sabe se entregam, isso é ruim, nós fazemos investimentos e nada demoram um século para nos aatender.

Anatel não sei se resolveria seu caso, se vc for licenciado e tudo mais vale a tentativa. Quanto a justiça no meu caso aqui no contrato tinha o prazo maximo de instalação porem mais adiante dizia da disponibilidade das redes, que se não fosse possivel a Oi iria fazer o investimento pra depois atender.

Se vc me informar qual a sua cidade, onde está o provedor, ou onde é a sua base, talvez posso achar uma solução. Outra coisa vc disse que tem um enlace de 85 km, isso é dos links que chega pra vc ou que vc distribui?

Valeu. Estamos ai...

2. Amigo,

entra em contato. Talvez eu possa ajudá-lo.

3. Bom dia,

Pelo que citou, seu parceiro que está ausente, quem tem que precionar a OI e a ANATEL para cumprimento do contrato é seu parceiro, pois tudo é feito no nome dela.

Se seu parceiro fizer uma denuncia formalizada para ANATEL, eles tem que responder e resolver, pois o mesmo é o orgão regulador.

4. Aqui estou com o mesmo problema com a BRT, estou esperando link a muitos meses e nada de sair.. Tá muito complicado porque eles te enrolam tudo que podem, só na ultima hora que te liberam o link, enquanto isso vamos perdendo espaço e clientes, porque o serviço fica um LIXO...

Estes filhos da puta da ANATEL só enchem o saco dos coitadinhos como a gente, quando enchem dos grandes (se é que enchem) eles tem muitos advogados e artimanhas, acaba que fazem o que querem e não dá em nada.

Brincadeira, êta Brasil fudido!

5. Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Amigo,

entra em contato. Talvez eu possa ajudá-lo.
    Pro meu caso, vc tem como ajudar de alguma forma tb?

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 09-09-2015, 16:30
  2. Respostas: 3
    Último Post: 06-08-2015, 09:43
  3. Preciso de Link dedicado para Maranhão
    Por FMANDU no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 08-07-2015, 15:17
  4. Preciso de link em Niterói -RJ
    Por Fernandols no fórum Redes
    Respostas: 11