Página 1 de 10 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Fiquei na duvida de onde poderia postar isso e vai aqui mesmo. se não for o lugar correto, por favor movam. rsrs

Bom galera, utilizo hoje um sistema que não estou nada satisfeito.

E conheci esse sistema Net Provider. Alguem, ja utiliza ele? me recomendam, quais criticas, elogios, etc.

desde ja,

Obrigado a todos.

2. Nao conheço, aqui em meu provedor usamos o TopSapp, excelente programa de gerenciamento.
    Financeiro (com carnê, boleto, corte automático)
    Chamados (com opção de teste de viabilidade)
    Integração com Mikrotik...

Qualquer coisa, me add no msn.

3. uso o myauth2 tenho 2 licenças, em conjunto com o mk, estou super satisfeito, breve estarei com o 3, que tem o financeiro, geração de boleto, segunda via do mesmo, e o suporte do Patrick é otimo, e o valor é pequeno pelo que ele faz. recomendo, de uma olhada no www.tmsoft.com.br
    abraços

4. Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    uso o myauth2 tenho 2 licenças, em conjunto com o mk, estou super satisfeito, breve estarei com o 3, que tem o financeiro, geração de boleto, segunda via do mesmo, e o suporte do Patrick é otimo, e o valor é pequeno pelo que ele faz. recomendo, de uma olhada no www.tmsoft.com.br
    abraços
    tenho myauth 2 tbm... como é essa integracao com o mk?

5. Olá a todos,

Tambem uso o myauth2, já tenho 03 licenças rodando, e vou implementar mais umas 04 nos proximos 04 meses... Ele é muito bom... O valor é bem acessivel... www.tmsoft.com.br.

Valeu.

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 17-05-2007, 22:15
  2. Respostas: 3
    Último Post: 12-05-2007, 19:39
  3. PHP + Tráfego = Sistema de Gerenciamento
    Por tsbressan no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 5
    Último Post: 25-08-2006, 11:42
  4. Respostas: 37
    Último Post: 15-11-2005, 08:50