Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Bom dia,

qualquer bom programa de administração de provedor trabalhando em conjunto com o Mikrotik, independente da forma de autenticação, pode enviar mensagem aos clientes. Mensagem por e-mail é mais simples, pois o programa pode ser configurado para enviá-la após o vencimento da fatura.

Para quem usa PPPoE e precisa enviar mensagens instantâneas deve configurar um servidor Linux com Radius em separado. Nesse caso será possível enviar mensagens automáticas e em tempo real ou redirecionar o cliente para uma página com avisos e "explicações" sobre pagamento.
    Obrigado amigo, gostaria de saber se vc sabe algum programa que consiga me atender pois estou precisando urgente!

Muito obrigado pela atenção!

Um forte abraço!!!

2. Bom dia,

o problema do Hotspot é que fica ruim quando o provedor começa a crescer: travamentos, problemas com perfil, etc.

Quando ao programa no momento não tenho nenhum de administração de provedor. Mas o colega não terá dificuldades de encontrar um que atendas as suas necessidades.

3. Tenho configurado hotspot e nunca recebi reclamações de travamento e erros nos perfis. Tudo depende de configuração.

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 25-09-2013, 15:27
  2. Sistema de Gerenciamento para INTELBRAS. Quem tem?
    Por marcelohoffman no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 05-09-2013, 08:30
  3. Sistema de gerenciamento para provedores
    Por Zucchi no fórum Redes
    Respostas: 23
    Último Post: 09-06-2012, 00:55
  4. sistema de gerenciamento para provedores, qual o melhor?
    Por leomj no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 4
    Último Post: 04-09-2008, 06:43
  5. Respostas: 37
    Último Post: 15-11-2005, 08:50

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L