Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Já aconteceu isso comigo, troquei a fonte funcionou, a sua de 1A, não segura 4 cartões mais a RB.

2. Se entendi bem sua pergunta, estou fazendo um roteamento, criei um range de ips com os quais vou fazer a autenticacao atraves do mac e ip (cadastrado no cliente).

Quanto a possibilidade de ser a fonte, antes de comprar outra, se eu deixar a placa com uma wlan somente, poderá funcionar ou esta fonte nao alimenta nem a rb sozinha??

Onde posso conseguir esta fonte? pode ser fabricada?? Quais as caracteristicas?? Alguem tem um esquema??

Obrigado pela força pessoal....

3. Meu caro,

quando você diz não conecta significa exatamente o quê: 1) não navega na internet; ou 2) a interface sem fio do seu notebook não conecta em sua RB. Para navegar na internet é preciso fazer NAT e/ou criar rotas, bem como configurar os DNS.

4. Marcelo, a interface sem fio do note nao consegue achar a rede da rb. Mas é assim, se desativo a rede, quando ativada novamente no canto inferior direito onde ficam as redes, a rede sem fio da a seguinte mensagem, "Redes sem fio detectadas. Um ou mais redes.....", ai clico no icone abre a janela que lista as redes sem fio, clico para achar uma rede e ele nao acha nada. Ja troquei a fonte da rb e continuou do mesmo jeito, agora to achando que pode ser algo na configuracao do note... sei lá.....

5. Sera que ela não ta com ssid oculto. Se alguem souber como reverter o ssid no mikrotik pode falar pois interessa para mim tambem.

Tópicos Similares

1. Rede detectada mas não navega
    Por camponogara no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 19-10-2007, 03:55
  2. Respostas: 3
    Último Post: 12-08-2007, 19:03
  3. Respostas: 9
    Último Post: 22-12-2006, 16:09
  4. Rede sobe mas não conecta na net - Slack 10.2
    Por Spada no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 3