Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Pode fazer numa boa que funciona, o Mikrotik tem ainda a opção de conrolar o numero de conexoes...

Mas raramente ou quase nunca numa proporção de 99% ninguem sabe cloanr MAC e ip... tenho uma rede cabeada na cidade com mais de 250 usuario dentre os quais alguns metidos a hacker e nao fazem isso...

O clonado simplismente nao funciona.
    como assim ??

2. Da um saque na seção wiki daqui do site que voce vai encontrar um tutorial completo do Mikrotik ensinando a fazer ate doce de coco com a CPU.

3. Citação Postado originalmente por magnusrk8 Ver Post
    Como voce quer ajuda de algo q voce nem tem problemas ainda?? faça primeiro, pesquise, estude o assunto depois procure ajuda.

engenharia e planejamento de rede é o sucesso para qualquer rede, alias este é o segredo.

tudo se planeja antes de iniciar para mais tarde nao ter dor de cabeça.

4. Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Pode fazer numa boa que funciona, o Mikrotik tem ainda a opção de conrolar o numero de conexoes...

Mas raramente ou quase nunca numa proporção de 99% ninguem sabe cloanr MAC e ip... tenho uma rede cabeada na cidade com mais de 250 usuario dentre os quais alguns metidos a hacker e nao fazem isso...

O clonado simplismente nao funciona.

Amigo pedro, discordo de sua opiniao, aqui tenho rede wire com 300 clientes, e varios clonando o radio ( inclusive os routers novos qualquer um clona, pois tem até assistente....tipo só vai clicando em avancar....avancar....avancar...com tudo muito explicado), e funciona sim, pois o router não consegue distiguir quem é verdadeiro ou quem é falso, uma vez que todos os pacote são originados como se tivessem partido do mesmo radio, ouseja com mac e ip exatamente iguais.... a unica maneira que achei foi o limite de conexoes mesmo.....

E tem mais, me diga o que acontece se alguem descobrir o mac e o ip de teu gateway e clonar na tua rede???? faça o teste !!!! e poste aqui os resultados...

Abraços.

Jodrix.
    Última edição por jodrix; 28-11-2008 às 12:50.

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 15-11-2016, 17:58
  2. Ajuda para alterar MAC da Interface
    Por isaquebrumel no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 22-12-2013, 07:51
  3. MK para controlar banda do cliente para VoIP
    Por leonardojrj no fórum Redes
    Respostas: 24
    Último Post: 29-04-2009, 17:08
  4. Ajuda para Gerenciador de banda