Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    se poder usar um servidor para fazer a parte de seguraça como, ip+mac, login com senha,
    fica melhor pois o pppoe. é otimo em rede cabeada, em wifi, a rede tem que estar totalmente establizada, nada de poluiçao, sinal baixo, fresnel obstruido
    isso faz a conexao falhar, e o pppoe desconectar, causando um transtorno ao cliente
    use sftware smples como o Brazilfw que é gratis, ou o sagu
    poxa cara estava muito afim de colocar ppoe mas irei ter estes problemas mencionados pois tenho clientes com o nivel de sinal medio e que fiquei com medo de ter estes problemas de ficar desconectando uso em meu server mikrotik estava vendo algo aqui sobre ipsec mas nao tenho a minima ideia ainda na implataçao desta autentificaçao voce conhece algo algum tuturial que possa me ajudar

2. de uma olhada ai, da pra entender por alto o que é,
    recomendo vc usar metodos simples que todos nos conhecemos fica melhor em caso de suporte
    VPN :: IPSec - IP Security

3. Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    de uma olhada ai, da pra entender por alto o que é,
    recomendo vc usar metodos simples que todos nos conhecemos fica melhor em caso de suporte
    VPN :: IPSec - IP Security
    amigao muito obrigado gostei se tiver mais algun matarial que vc possa me indicar pois gostei muito gostaria de saber sobre como implantar aqui em meu sever como t falei antes ultilizo aki o mk e fiquei pensando como posso fazer esta umplantaçao aqui amigo fico no aguardo obrigado

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 01-08-2014, 08:30
  2. Respostas: 3
    Último Post: 25-10-2013, 01:00
  3. Respostas: 4
    Último Post: 11-02-2011, 15:25
  4. Kernel, faltando!, alguem me ajude?
    Por ricardinhomattar no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 21-06-2003, 22:20
  5. Script com erro Por favor alguem me ajude