Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por denin Ver Post
    se alguem puder me ajudar nao estou conseguindo configurar pra mandar pros clientes ip e mascara de rede e gatway, os clientes conectao mas nao recebem

o que acontece é o seguinte , vc ta com o cliente no seu radio e não tem ip para eles usarem, primeiro vc tem que criar um pool de ip e ai vc tem duas opções, criar um dhcp e configura no cliente obter conf de redes automaticas ou ir de cliente em cliente colocando os ips fixos com mascara e dns.

2. fernando se voce puder me passar umas dicas irei agradecer muito!
    msn: denin_gato@hotmail.com

3. amigo primeiramente vc tem que colocar um ip no seu mk

no menu direito clique em ip-->Addresses, clique no sinal de + ai vc coloca o ip que desejar com a mascara, em interface vc coloca o ip na interface que achar melhor (no meu caso bridge)

feito isso vamos para o dhcp

menu----->ip---->dhcp server, abrindo vc vai na aba DHCP e clique em SETUP
    escolha a interface que vc colocou seu ip e que vai enviar para o cliente, avança,
    Select network for dhcp... vc coloca o o seu ip de dhcp lembrando depois da barra a sua maskara em bits
    avança
    gateway dhcp network, vc coloca o seu gateway o mesmo ip do seu servidor gateway
    avança
    select pool vc coloca a faixa de ips q vão ser distribuidos ex. 10.25.19.10-10.25.19.253
    avança
    dns Server vc coloca o seu ip do servidor dns no meu caso uso o myauth e o ip dele é 10.25.19.1 e do meu mk é 10.25.19.254
    avança
    lease time- coloca quanto tempo de dhcp para ser mudado eu sempre uso em 2 dias
    e finaliza

não sei se deu pra entender mas fiz correndo pois estou saindo
    abraços
    qualquer coisa posta ai a duvida

4. acronimo muito obrigado, vou testar aki, ha me add no msn: denin_gato@hotmail.com

5. amigo em realação em potencia, como vc usa em placa mãe recomendo que use em default, pois assim sua fonte vai aguentar, não adianta ter potencia, sete ela pra default, e sobe o ack, se tiver usando em outdoor, use a tabela, se for em padrao A para ate 5 km eu utilizo a 52
    roda aki a 2 anos sem problemas

Tópicos Similares

1. RB 433 configuração wireless
    Por iranilson no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 21-01-2013, 12:07
  2. Respostas: 1
    Último Post: 04-06-2009, 08:59
  3. MK - Manual de configuração Wireless
    Por Magal no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 29-10-2008, 09:29