+ Responder ao Tópico

1. amigo o unico recurso é vc fazer o carne entao e o cliente pagar diretamente no escritorio, quando comecei eui pagava 3,10 por boleto que o banco enviava, fica mais profissional, e menos dor de cabeça, pois eu so importava o bd do programa paara o banco
    3 reais é pouco, e é menos dor de cabeça

2. Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    amigo o unico recurso é vc fazer o carne entao e o cliente pagar diretamente no escritorio, quando comecei eui pagava 3,10 por boleto que o banco enviava, fica mais profissional, e menos dor de cabeça, pois eu so importava o bd do programa paara o banco
    3 reais é pouco, e é menos dor de cabeça
    Carnê? Inviável!

Imagina 500, 1000 pessoas se acumulando nos dias perto do vencimento pra pagar a fatura? Credo.
    E outra coisa, seria um ponto pra vc ser roubado, ia ficar muito na vista, a bandidagem ia rolar...
    Sem chance...

Boleto é melhor com certeza, mas R$ 3 / boleto é impraticável. Pelo menos pra quem tem tudo certo, link, paga impostos, funcionários, etc..

3. bom, eu pago link de 10 megas, tenho 10 funcionarios ao todo juntando os 2 provedores tenho 16 megas e 15 funcionarios, pago todos os impostos, sou registrado, pago aluguel dos escritorios, e das salas de laborarotorios, ao todo são 5 salas, pago celulares corporativos, telefones, entao a meu ver estou todo certo, se tiver algo errado me avisem, por favor,
    mas não deixo de pagar 3 reais de cada cliente, mesmo que meu plano mais barato é 50 reais, eu ia preferir passar 1,50 para o cliente e assumir os outros 1,50 e ter uma coisa mais profissional que não me dê dor de cabeça do que ficar "economizando" e ficar com a fama de "provedor fundo de quintal"
    se tem 500 a 1000 clientes, esse é mais um motivo para vc poder negociar com o banco, pois quando interei 700 clientes eu fiz um acordo com o banco e consegui boleto a 1,08
    se vc tem esses clientes, 3 reais não seria um valor tão absurdo, vendo pelo lado de cada cliente,
    por favor faça uma coisa bem feita, gaste um pouco a mais, melhor que ter uma má fama na cidade como provedor ruim, pois cobrança atendimento, e uma coisa que eu prezo muito é dar o cliente opções, ele pode imprimir, pagar com cartao, pagar no escritorio, oou no boleto do proprio banco,

pelo amor de Deus, com 500 clientes se queixar de 3 reais, se chama desespero

4. Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    pelo amor de Deus, com 500 clientes se queixar de 3 reais, se chama desespero
    Pelo visto vc paga "todos" os impostos...
    Usa licença "alugada" ou própria, porque a minha carga real de imposto gira acima de 20%, incluindo ICMS, PIS, COFINS, FUST, FUNTEL, INSS, FGTS, etc, etc..

Agora vc me diz que tá nadando em dinheiro, que não precisa economizar nos boletos? Que asneira

Se vc faz tudo "certo", com certeza não tem o lucro que diz ter.

Fico por aqui.

5. bom amigo, se vc quer economizar tanto em boleto, eu imagino como deve querer economizar tb em equipamentos, se acha que 3 reais é muito para melhorar a forma de cobrança do seu provedor, entao vc deve ser um "pseudo-provedor" não estou nadando em grana, mas não messo esforço para ter qualidade, e a satisfação dos meus clientes, pois isso é o meu ganha pão,
    pergunte a todos que tem provedor se 3 reais é muito,
    o que eu estou falando é se vc tem os 500 clientes como diz que tem, lógico que uma pessoa provida de inteligência tentaria uma negociação com o banco, foi o que fiz,

Tópicos Similares

1. PAra quem trabalha com Vigilancia e camara IP
    Por gabrielest no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 04-11-2014, 21:58
  2. Quem trabalha com Mk-auth, VMware ?
    Por netline no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 14-09-2014, 01:02
  3. Para quem trabalha com provedores !
    Por superxandaoce no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 17