Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

Padrão

Cara eu estava pra começar meu provedor com o BFW que é excelente...s/c....mais eu ainda queria algo que eu pudesse saber o que acontecia em tempo real na minha rede....foi ai que eu conheci o mk....agora estou aprendendo ele e sei que ele pode dar a mesma qualidade que o BFW tem também...

Ja experimentou o cache do MK ???

Padrão

Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Cara eu estava pra começar meu provedor com o BFW que é excelente...s/c....mais eu ainda queria algo que eu pudesse saber o que acontecia em tempo real na minha rede....foi ai que eu conheci o mk....agora estou aprendendo ele e sei que ele pode dar a mesma qualidade que o BFW tem também...

Ja experimentou o cache do MK ???
    No momento e o que estou usando, mas o mk nau tem o msm rendimento que o bfw fazendo o cache eu aqui ja testei os dois. Tenho uma rede so com mk e outra com bfw com cache e limite de cone e mk controlando a banda e o dhcp...

Pois vejo que onde o cache esta no bfw a internet não fica lenta e dias de pico....

Por isso não uso apenas um... e eu queria o easycaptive por poder enviar mensagens ao cliente..não sei se da pra fazer isso no mk sem hotpost..