Página 1 de 30 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Outro dia em uma lista que participo o usuário João Paulo Just, o qual participa do forum também, postou o link abaixo:

MikroTik RouterOS • View topic - WinBox Tx Power display seems 10 dB low

É mencionado sobre um problema na maneira como o Mikrotik apresenta os valores em dbm do Engenius Plus. Também é mencionado sobre o ubiquiti e como corrigiram o problema (a Mikrotikls).

Bom darem uma lida com atenção, pois pode ser a "cura" para vários problemas do Engenius e até mesmo o problema de perda de potência que normalmente é mencionado.

2. Olá,

o mini-PCI Engenius também dá conflito de IRQ quando instalado em PC via adaptador. Realmente é problemático. Só o recomendo em ponto a ponto com uma boa RB, aterrado e com boa fonte.

3. Além desses velhos conhecidos problemas, o que eu postei é sobre como o Mikrotik reconhece a potência do mesmo.

Vale a pena dar uma lida no post.

4. Alquem que entende de ingles poderia fazer um compilado do conteudo desse post do forum mk, pra gente...

Tentei com a tradução do google, mas não entendi muita coisa.

Abraço

5. Cara eu dei uma olhada e pelo que entendi, o MK mostra sempre 10 Db abaixo da potência real, isso significa que um cartão setado em 17 Db no MK está na realidade a 27 Db, isso é assustador! Eu já tinha notado que o cartão nunca mostra a potência máxima do cartão no MK, mais achei que eram restrições do proprio MK. Será muito importante confirmar essas informações. Há tempos uso 17 Db aqui e a coisa está funcionando muito bem.

Tópicos Similares

1. problema autentica mais não navega na maquina!!
    Por leonardojrj no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 19-04-2009, 11:18
  2. Problemas e mais problemas alguem se habilita????
    Por ivangalves no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 14-08-2008, 13:55
  3. Respostas: 27
    Último Post: 12-07-2008, 15:28
  4. Respostas: 26
    Último Post: 04-05-2007, 19:32
  5. Mais problemas com QmailAdmin
    Por JuniorBH no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 11-08-2006, 08:48

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L