+ Responder ao Tópico

1. Cara valeu vou testar, mas só tem o backup, vou zeralo e tomara que funciona.

abraço.

2. depois posta ai se funcionou !!!!
    Última edição por rogerinhosp25; 01-12-2008 às 11:42.

3. Se você não conseguir vai em IP > Hostpot > Server e dando dois cliques na propriedade do seu servidor Hotspot, basta você clicar no botão Reset HTML que você receberar a página padão mikrotik sem nehuma alteração.
    Assim ou copia a pagina original clicando em Files/ou utilizando FTP ou utiliza alguma página já modificado por alguem tipo a do rogerinhosp25 ou acessa esse tópico que a galera disponibilizou varias paginas já modificadas PAGINAS MODIFICADAS_1 e PAGINAS MODIFICADAS_2.
    Última edição por cesarpsa; 02-12-2008 às 07:45.

4. Galera, obrigado pela força, mas esse hotspot pra min ta osso, agora eu tenho em files a configuração padrão de pagina de autenticação, configurei td e navego na net sem autenticar, abre direto a pagina de autenticação, alguem tem algum manual de configuração de hot spot simples, pois o que eu preciso é somente que uma pessoa se log no seu usuário criado no hotspot para navegar, para limitar banda e monitorar, mas isso eu não estou conseguindo, continuo com a internet aberta, por favor alguem me de uma luz!!!

Grato.

5. da uma lida ai...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Hotspot-Mikrotik.pdf  

Tópicos Similares

1. Problemas na busca da pagina de login mikrotik
    Por cleomar761 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 05-03-2014, 09:02
  2. Personalizar pagina de login no mikrotik
    Por Bizinho no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 18-07-2010, 00:26