Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Jvianez Ver Post
    É o enlace mesmo e sim sempre fico monitorando pelo terabeam configurator e depois deste horario o radio que esta na outra cidade simplesmente some, mas não creio que seja a nergia pois fica na torre de destribuição da net na outra cidade.
    Não sei se tem alguma coisa haver eu modei o transmint rate para 6Mbps e ja faz duas noite que não cai.

humm.. pode ser.. tava em qunato antes? 12? 24?

mais uma coisa... ae nessa regiao costuma ter nevoeiro... é meio frio por ae?

ou fumaça tb? (pessoal costuma fazer queimadas a noite por conta que ninguem esta monitorando)

2. Estava em 24, aqui quemadas é dificil, novens também morro no sertão

3. ola bom dia esse é o 1º post ,tenho uma cpe terabian mas não consigo acessar ,comprei ela usada e com certeza deve ter alguma senha de acesso,tem como resetar ela e re-configurar?desde já muito obrigado....

4. Citação Postado originalmente por wrtecno Ver Post
    ola bom dia esse é o 1º post ,tenho uma cpe terabian mas não consigo acessar ,comprei ela usada e com certeza deve ter alguma senha de acesso,tem como resetar ela e re-configurar?desde já muito obrigado....

vc ta tentando acessar pelo Terabeam Configurator?? tentou senha public

sim... tem uma forma de resetar.. mas tem q abrir ela...

PS: no terabeam configurator vai aparecer a CPE (IP e MAC) ae vc configura tua placa de rede na mesma faixa q ta a CPE e tenta a senha public

Tópicos Similares

1. problema com hora!
    Por rafaeldebastiani no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 08-10-2009, 10:54
  2. Long Range com Hora pra dar problema !
    Por admskill no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 13-04-2008, 19:33
  3. Problema bobo com hora
    Por whinston no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 13-07-2005, 20:32
  4. CBQ com muitos usuarios dar pau?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 11-12-2003, 11:03
  5. Respostas: 22