Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola amantes Microsoft,
    preciso de uma ajudar referente internet explorer. A questão é o seguinte: toda vez que tento logar no hotmail ou outra caixa de email como o terra com qualquer conta, é criado uma dll com nomes aleatorios no desktop. Ja investiguei e não sei o que causa.
    Teste: com o firefox não faz isso, atualizei o IE7 e não resolveu. Ja fiz limpesa de virus com varios software porem tbm não resolveu. Preciso de uma ajuda. Fico no aguardo.
    Última edição por olivier; 01-12-2008 às 18:40.

2. Olivier,

Olha só, vc precisa instalar programas mais abrangentes no teu pc, talvez os anti-virus habituais, comuns, nao sejam suficientes para resolver teu problema..

Baixa o HijackThis, que te ajuda a verificar os processos em andamento e tudo o que estiver agendado pra iniciar simultaneamente com o Windows...

Tem o MalwareBytes, que te mantem avisado sobre ameaças e processos que consomem recursos do teu pc...

O RgCleanner, como o nome ja diz, "limpador", ele limpa entradas e chaves erradas, corrompidas ou maliciosas do registro...

Agora, presta atenção, o HijackThis pode reconhecer o AVAST, caso vc utilize, como "bomba de descompactação"..

Estás praticamente blindado com esse kit que mencionei, passei por isso então eu relato por experiência..
    Última edição por lemke; 02-12-2008 às 01:23.

3. Citação Postado originalmente por CammyL Ver Post
    Olivier,

Olha só, vc precisa instalar programas mais abrangentes no teu pc, talvez os anti-virus habituais, comuns, nao sejam suficientes para resolver teu problema..

Baixa o HijackThis, que te ajuda a verificar os processos em andamento e tudo o que estiver agendado pra iniciar simultaneamente com o Windows...

Tem o MalwareBytes, que te mantem avisado sobre ameaças e processos que consomem recursos do teu pc...

O RgCleanner, como o nome ja diz, "limpador", ele limpa entradas e chaves erradas, corrompidas ou maliciosas do registro...

Agora, presta atenção, o HijackThis pode reconhecer o AVAST, caso vc utilize, como "bomba de descompactação"..

Estás praticamente blindado com esse kit que mencionei, passei por isso então eu relato por experiência..

Então colega... utilizei o hijack mas não achei nada suspeito, malwarebyte foi o primeiro antimalware que passei. Usei tbm o bankerfix e o combofix, porem sem sucesso. O que havia de virus ja fora removido, creio que isto seja uma sequela do danado. Como limpeza de registro utilizei o ccleaner.
    O engraçado é que só acontece com o Internet explorer, com mozilla ou outro navegador não ocorre isso.

4. Por favor, poste o log do HijackThis de agora.

Só assim dará pra saber melhor sobre seu problema.

abracos

5. Oliver, não sei se estou falando besteira, mas não pode ser que esteja marcado a exibição de pastas e arquivos ocultos do seu "windows explorer". Abra o windows explorer, clique em "Ferramentas / Opções de pasta / Modo de exibição" procure pelo ítem "Pastas e arquivos ocultos". Mas estranho esse seu problema.

Se você tiver usando o Avast, ele possui uma opção de fazer um escaneamento no boot, é muito eficaz e resolve os problemas na maioria das vezes! Abraço

Tópicos Similares

1. sendmail não envia para hotmail.com.br
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 18-02-2003, 10:40
  2. hotmail X squid
    Por marcfee no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 13
    Último Post: 08-01-2003, 16:26
  3. Problema com Hotmail
    Por _MANCHESTER_ no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5