+ Responder ao Tópico

1. entra no mikrotik e coloca o TX Power em manual e coloca os seguintes valores:
    1Mbps = 30
    2Mbps = 30
    5.5Mbps = 25
    11Mbps = 25
    6Mbps = 20
    9Mbps = 20
    12Mbps =15
    18Mbps =15
    24Mbps = 10
    36Mbps = 10
    48Mbps =5
    54Mbps = 5

Assim você vai despoluir o espectro e diminuir muito o ruido que os clientes mais proximos fazem e q interfere em todos

2. Citação Postado originalmente por loxamir Ver Post
    entra no mikrotik e coloca o TX Power em manual e coloca os seguintes valores:
    1Mbps = 30
    2Mbps = 30
    5.5Mbps = 25
    11Mbps = 25
    6Mbps = 20
    9Mbps = 20
    12Mbps =15
    18Mbps =15
    24Mbps = 10
    36Mbps = 10
    48Mbps =5
    54Mbps = 5

Assim você vai despoluir o espectro e diminuir muito o ruido que os clientes mais proximos fazem e q interfere em todos

amigo eu nao acho nao....

3. Citação Postado originalmente por datalinenet Ver Post
    Antenas Hyperlink 17DBI 90º nos clientes tbm esta tudo ok, mesmo pq fiz os testes somente eu conectado nos paineis.

Um detalhe Não verifiquei as minhas conexões(Pigtail <-> Antena)

Detalhe: Desci o PC-AP na bancada e do lado dele usei um AP para testar e o pig ficou exelente...

OBS: O Conector de um painel pode influenciar na rede inteira ou seja nos outros paineis?

No provedor q trabalho teve um problema semelhante com uma das redes...

O ping estava muito alto, em outros nem se quer conectava....

acredito que por interferencia ela apresentou esse problema...

apenas trocamos a placa por uma de maior qualidade e foi resolvido o problema...

4. Estou Com Um Serio Problema aqui Na Rede Wireless 2.4Ghz na Qual Presto Manutenção ate o Mes Passado eu tinha uma Media de Ping's bem baixos em todos os meus Clientes Sinal Exelente e uma Conexão Exelente só que agora estou sofrendo com Ping Alto e Sinal Baixo em Quase Todos Os Clientes já troque Cartão Revisei Cabos e Conectores troquei Frequencia e Nada tenho um Concorrente aqui na cidade o mesmo acho que não tem amor ao proprio serviço e não esta nem ai pra os proprios clientes utiliza frequencias proximas umas das outras eh de vez em quando coloca um Ap novo na Cidade gostaria que os Brother's do under-linux me dessem uma ajuda em qual canal utilizar ou alguma ideia pra evitar interferencias com o Meu concorrente segue a baixo imagens da frequencias ultilizadas por mim e pelo concorrente a Minha SSID e New Time Provider Serra e o Newtime-Serra
    sim só Lembrando
    li um material sobre o net stumbler baixei e instalei o NetStumbler no meu notebook eh vi que 4 Tranmissores do Meu Concorrente estão como FAKE
    agradeço desde já aos amigos que me ajudares a Resolver essa Bronca pq já to ficando
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Freqency Usage.jpg
Visualizações:	165
Tamanho: 	66,0 KB
ID:      	3604   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         snoop.jpg
Visualizações:	197
Tamanho: 	137,8 KB
ID:      	3605  
    Última edição por tonflatland; 17-02-2009 às 00:41. Razão: Correção

5. Citação Postado originalmente por tonflatland Ver Post
    Estou Com Um Serio Problema aqui Na Rede Wireless 2.4Ghz na Qual Presto Manutenção ate o Mes Passado eu tinha uma Media de Ping's bem baixos em todos os meus Clientes Sinal Exelente e uma Conexão Exelente só que agora estou sofrendo com Ping Alto e Sinal Baixo em Quase Todos Os Clientes já troque Cartão Revisei Cabos e Conectores troquei Frequencia e Nada tenho um Concorrente aqui na cidade o mesmo acho que não tem amor ao proprio serviço e não esta nem ai pra os proprios clientes utiliza frequencias proximas umas das outras eh de vez em quando coloca um Ap novo na Cidade gostaria que os Brother's do under-linux me dessem uma ajuda em qual canal utilizar pra evitar interferencias com o Meu concorrente segue a baixo imagens da frequencias com concorrente
    sim só Lembrando li um material sobre o net stumbler baixei e instalei o NetStumbler no meu notebook eh vi que 4 Tranmissores do Meu Concorrente estão como FAKE
    agradeço desde já aos amigos que me ajudares a Resolver essa Bronca pq já to ficando

cara veja se seu ACK nao esta muito alto, se tiver seta ele em 61 que eh um padrao bom..

caso nao resolva tenta fugir dos canais mais sujos, analisando a imagem da frequencia te aconselho ir para o 2462 que eh o menos poluido,,,

se usar a router bord um cartao bom eh o CM9 com baixo db se sai bem em interferencias...

espero ter ajudado.

boa noite

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 26-04-2012, 13:38
  2. Respostas: 9
    Último Post: 20-09-2009, 23:26
  3. Respostas: 4
    Último Post: 11-09-2009, 12:28
  4. MK para controlar banda do cliente para VoIP
    Por leonardojrj no fórum Redes
    Respostas: 24