Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por mciramar Ver Post
    ae irmao Gostei muito de sua video aula
    ta muito interessante como vc aplicou
    o ensinamento.

parabens!
    desculpe nao entendi amigo,

2. muito bom o video parabéns. eu segui ele passo a passo até a parte que termina o cliente mas eu só consigo navegar na internet se meu pc discar pra velox. como faço pra dividir a discagem do MK ? ela esta discando normal dou um ping nela e ela responde perfeito. mas o pc só navega se eu discar nele mesmo já olhei os dns tudo certinho. alguém pode me ajudar?
    obrigado a todos pela atenção
    Última edição por wellington2236; 23-12-2008 às 07:19. Razão: erro ortografico

3. Cara valeu mesmo, sua video-aula é indispensavel para todo iniciante no Mikrotik,

OBRIGADO

4. Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Parabens DDllss, muito bom seu incentivo, um video bem explicativo que ajuda muitos por aqui.

Se todos mais experientes fizecem o mesmo, pouparia muitas duvidas do pessoal do forum.

Vlwww abração

Muitos fazem isto aqui... mas tem um pequeno problema... muitos, mas muitos mesmo, esquecem de fazer o basicão que consta no FAQ .... PESQUISAR. Essa ferramenta que fica logo ali em cima no menu, ao lado de Novos Posts e Links Rápidos.

5. Citação Postado originalmente por ddllss Ver Post
    video aula feita por mim, espero que ajude alguem.. bom pra quem esta começando..

ensino do zero como configurar o mikrotik como hotspot, usando adsl do speedy e da net virtua..
    os dois que usamos aki..

abraços,

entao aonde ta esse video q eu nao to axando ?

eu comprei uma rb 433 cartao R52 para fim de subtitui meu ap da ap router .. aki eu deixo o ap router em ap+wds ele se comunica com os outro radio em ap+wds ... nao to conseguido fazer funciona a rb 433 .

meus colega fala q é facil ..eles me ajuda pela metade .. euacesso winbok entro nomal,
    cada 1 fala uma coisa para mim ate agora nao funciona de acordo ..
    1. agora eu deixo o cabo adsl speedy aonde no POE da RB ou nas outras portas lan
    eu vou deixa o ele se comunica com outro radi em wireless ponto a ponto .. mas preciso de uma porta lan livre para eu deixa futuramente um outro radio ligado la .. entende

2 confiruraçao de ppop eu ja fiz navega no terminal pig mas nao consegui fazer navega no pc ..pq sera .. preciso do basico parafazer ele funciona e navega no pc em lan .. e deixao wireless em ap+wds .. c poderia me ajuda parceiro .. alex_gomes3000@hotmail.com meu email

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 11-09-2009, 16:09
  2. ADSL(Speedy)
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 04-08-2003, 16:20
  3. ADSL(Speedy)
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 04-08-2003, 09:50
  4. Autenticação para ADSL - Speedy