Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por Taigrobo Ver Post
    não é bem isso não, se entendi, vc usa uma rede cabeada e quer definir quantos clientes ou quais clientes podem acessar a sua rede, la na guia wireless onde o amigo te falou vc não consegue fazer isso não, porem eu tenho a mesma duvida e ainda tb não achei resposta para clientes cabeados, se achar alguma coisa eu te falo e caso vc ache, posta aqui...
    Blz, e isso que quero fazer...

Padrão

se nao me engano voce pode criar mais de uma interface ether ai cria uma bridge entre elas

Padrão

Citação Postado originalmente por lenimax Ver Post
    Amigo cadastra o mac do cliente vai em Ip Arp cadastra o mac do cliente nao esqueça de habilitar ele, depois vai em interface abra a placa de saida do servidor ou router, em Arp coloque como reply-only pronto so os mac que estao cadastrado no arp liste vao navergar.
    abraço.

Lenimax,
    Valeu.. funcionou..

Obrigado pela dica...

Padrão

Citação Postado originalmente por lenimax Ver Post
    Amigo cadastra o mac do cliente vai em Ip Arp cadastra o mac do cliente nao esqueça de habilitar ele, depois vai em interface abra a placa de saida do servidor ou router, em Arp coloque como reply-only pronto so os mac que estao cadastrado no arp liste vao navergar.
    abraço.

Lenimax,

Tem como eu bloquear o mac da pessoa por falta de pagamento, e mandar um aviso quando ele tentar entratra na rede...

Padrão

Citação Postado originalmente por marcellozz Ver Post
    Lenimax,

Tem como eu bloquear o mac da pessoa por falta de pagamento, e mandar um aviso quando ele tentar entratra na rede...
    Você so pode fazer isso se usar hotspot!

Você usa o que para controlar os clientes?

Padrão

Citação Postado originalmente por alcimarbezerra Ver Post
    Você so pode fazer isso se usar hotspot!

Você usa o que para controlar os clientes?

estou usando queues para conterole de banda e estou amarrando ip ao mac pelo Arp

tem como fazer isso tudo pelo Hotspot? vc pode me passar como posso configurar...

Obrigado pela ajuda..