Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Que maneiro! não sabia deste recurso, muito útil será, valeu mesmo!!

Já tinha pensado em por no topo do prédio 2 AP's com setoriais apontando pra baixo... Mas não sei se ia funcionar, quando se fala de "não visada" não dá pra ter muita idéia da potência do sinal que vai chegar, as variáveis são muitas....

2. Citação Postado originalmente por Laedrus Ver Post
    Que maneiro! não sabia deste recurso, muito útil será, valeu mesmo!!

Já tinha pensado em por no topo do prédio 2 AP's com setoriais apontando pra baixo... Mas não sei se ia funcionar, quando se fala de "não visada" não dá pra ter muita idéia da potência do sinal que vai chegar, as variáveis são muitas....
    Olá amigão, na verdade isso de por duas setoriais apontando pra baixo ou então por na frente do predio e depois virar para o prédio causando uma inundação de sinal na verdade é tudo o que tentamos não fazer pois isso não de dara controle sobre a area em que seu sinal estara sendo irradiado, tampouco te dara uma qualidade adequada para atender seus clientes, esse cabo irradiante ai é uma mão na roda pra gente executar esse tipo de projeto em locais como predios. é sério entre inundar o ambiente com sinal dessa forma prefira ate mesmo cabear porque suas dores de cabeça serão enormes caso fizer isso. sorte amigo precisando estamos ai.

3. Ok, valeu pelo toque, ainda bem que nunca fiz isso, vendo por esse lado mesmo...

Ainda não pensei em vender por aqui exatamente por não achar uma solução maneira para prédios sem gastar muitos AP's, ou cabear o prédio, e a galera achar que (cabo) é coisa do século passado só porque agora "só se usa wi-fi e tal", e a galera é bem cabeça dura né... Vou dar uma estudada nisso, de repente viabiliza minha idéia.

Valeu a todos

4. Bom pessoal vou fazer um comentário sobre o que vc disse de usar 02 setoriais usando para baixo e tals....

Será que não é prejudicial a saúde essa irradiação direta e potente ao ser humano ???

Uma dúvida????

5. rss... puxa vida se tivesse perguntado como estourar pipoca usando um celular eu te responderia rapidinho amigo, rss... é verdade mesmo chega ser espantoso, mas se faz mal ou não ai a pergunta ficou dificil, todos os estudos realizados até hoje tem dado como inconclusivas, não se obteve informações para garantir que é segura ou não, existe relato de várias pessoas que dizem passar mal sob a presença de wifi e bluetooth operando em 2.4 ghz, mas vai saber né, o que é fato é que 3 bibliotecas da França mandaram desligar suas redes wi fi por ter funcionarios reclamando de sintomas como nauseas e dores de cabeça, atribuiram isso as ondas de nossa querida internet sem fio presente no local, mas Frances ja viu como é né, tudo sensivel , mas brincadeiras a parte, amigo acredito que toda fonte de radiação que adicionamos a um local junta se as radiações ja existentes sejam elas naturais ou nao, a verdade é que estamos rodeados de todo tipo de radiação, seja do sol, da televisao, de satelites, celulares, micro ondas, bluetooth, da rede eletrica ... e por ai vai, acho que ja deu pra se ter uma idéia da locura que é isso tudo né, o nosso corpo possui um limite se tolerancia tudo que ultrapasse esse limite causa problemas, o maior problema na verdade é saber a longo prazo onde essas ondas irao interferir em nossa saude, e não digo so do cara que sente uma dor de cabeça mas em nossa estrutura celular, sabemos que nosso corpo é como um grande registro de tudo que se passa em nossa volta, as geraçoes futuras dirão se essa radiaçao faz mal ou não so espero que se começar a nascer multantes os meus filhos nasçam com poder de regeneração ascelerado e com super força, alem é claro de visão laser e o rosto bonito do papai ayco kkkkkkkkkkkkkkkkk ... tema complexo esse amigo, acho que voce vai encontrar informaçoes mais precisas qeu as minhas lendo estudos cientificos a respeito, mas ainda nao existe um concenso a respeito ok. sorte amigão.

Tópicos Similares

1. Solução wireless para Hotel de 3 andares
    Por deson00 no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 01-03-2011, 08:20
  2. Respostas: 6
    Último Post: 21-01-2010, 12:18
  3. Respostas: 5
    Último Post: 23-07-2009, 17:50
  4. Respostas: 4
    Último Post: 30-05-2009, 17:39
  5. Respostas: 4