Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Sim, sua afirmação procede, eu particularmente sou contra o uso desenfreado de RF de hoje em dia... por simples "conforto", pode custar muito caro...

O lance é o seguinte, sempre soube que RF causa efeitos biológicos não muito agradáveis:

a teoria da coisa => se um fóton tiver a energia maior do que a ligação de dois átomos, ele vai interagir com isso destruindo a ligação e provavelmente ionizando a solução... se acontecer numa ligação do seu DNA por exemplo causa mutação, e se der azar, câncer.

Eis uma explicação que já vi muita gente fugir ou negar, mas não posso afirmar nada porque não sei as energias de um e de outro. Mas acredito que exposição prolongada até de menores energias possa ter algum efeito.

Se procurarem na Web acharão uma matéria de um jornal francês que algumas bibliotecas desligaram o wi-fi por funcionários estarem passando mal devido ao funcionamento do mesmo (dores de cabeça, enjoo, etc)

Já vi relatos de alguns efeitos, mas muita gente abafa, e ainda não sei o suficiente para dizer => é, ou => não é.

Ficam as pistas que já achei para quem quer descobrir
    Última edição por Laedrus; 04-12-2008 às 16:00.

Tópicos Similares

1. Solução wireless para Hotel de 3 andares
    Por deson00 no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 01-03-2011, 08:20
  2. Respostas: 6
    Último Post: 21-01-2010, 12:18
  3. Respostas: 5
    Último Post: 23-07-2009, 17:50
  4. Respostas: 4
    Último Post: 30-05-2009, 17:39
  5. Respostas: 4