Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Posts de Blog
    1

Padrão

Pedro vc fala em qual sentido ai?

Padrão

Vamos respeitar o amigo ai que colocou esses dez motivos sobre poluição, pois ele é engenheiro chefe da NASA, participou como chefe da equipe que contruiu os melhores satelites de telecomunicações.

hauhuaha, só pode ta brincando né kra? pimeiro de abril ja passou!!!

Ingresso
    Oct 2008
    Posts de Blog
    1

Padrão

e eu lembro ainda, no programa espacial que ele estava chefiando, eu estava como espectador, quando ele fez o discurso da apolo 11
    rsrr
    se for pra brincar, e sonhar, vamos fazer isso

realmente seria um sonho não existir interferencia,
    imagine, eu não tendo interferencia da minha concorrencia,
    seria uma maravilha, e viveriamos felizes para sempre

Padrão

Amigo por acaso é representante da geenge???? é vc que ministra o curso que tão cobrando R$350,00??? pelo menos o conteudo é igual!!!!

Realmente nao sei qual teu objetivo, pois chamar o pessoal daqui de apertadores de parafuso, e cortadores de cabo coaxial, acho que ficou pesado, e já dá pra ver a "sua laia" ....

Deve ta instalando equipamento na idade da pedra, pois aqui cabo coaxial não se usa faz muuuito tempo, estuda um pouquinho, "
    acoplamento rádio/cabo/antena" tá com os dias contados.... ja ouviu falar de Powerstation, Nanostation....etc....tá desatualizado, estuda mané......

Respeite os colegas se quiser ser respeitado....

Abraços

Última edição por jodrix; 04-12-2008 às 23:31.

Ingresso
    Oct 2008
    Posts de Blog
    1

Padrão

isso que me deixou mais indignado, pagamos caros em cursos, salarios de tecnico, para um pobre coitado, chamar disso
    aposto que nunca fez instalação outdoor, no maximo fez foi em bancada de curso

Padrão

Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    Pedro vc fala em qual sentido ai?
    Eu falo no sentido da ignomia doque foi postado, coisas totalmente absurdas (ou quase)

olhe essa:
    Segundo.
    Provedor de internet não sabe instalar antenas. São uns apertadores de parafuso, e cortadores de cabo coaxial.
    Fora as outras 9.