+ Responder ao Tópico

Padrão

Andei pensando em fazer servidores dedicados de jogos, o cara não paga nada para acessar o servidor basta comprar o kit cliente e se cadastrar para conseguir um login e senha da rede.

Ele não terá acesso a internet, mas estará na sua rede, no dia que ele quiser internet vc liberar na hora.

Lógico que isso seria um investimento arriscado, pois vc teria que montar os servidores e sacrificar banda dos "rádios".

Para os já assinantes seria mais um serviço agregado.

Padrão

muito complicado tudo isso.
    todo mundo querendo mudar, mais esta dificil.
    axo que o bom mesmo vai ser fazer um bom cache full, mais bom mesmo.
    fazer uma venda legal e uma pos venda melhor ainda.
    um suporte 24 hs legal.
    e dar uma amenisada nos valores de mensalidade e de kit cliente, eu penso mais pra frente dar o kit para o cliente em comodato. sem cobrar 1,00 na instalação e no kit, somente a mensalidade.
    da uma melhorada 100 % nos equipamentos e fazer de tudo para não dar pau.
    axo que assim é um bom diferencial.. pensei muito em monta os seridores de musica, filmes e etc.. mais axo que isso vai dar dor de cabeça.. o maximo que da pra fazer eu axo é colocar musica só para os clientes escutar, sem baixar. cria em hotspot, e coloca um link com usuario e senha para cada cliente.

=/

Abraços

Thumbs down

Citação Postado originalmente por brunorns Ver Post
    Galera, estou pensando em montar um servidor para distribuir musica, filmes, e jogos para meus clientes, e na hora de uma nova negociação, jogar isso como diferencial.
    mais es a questão será que a rede fica muito lenta fazendo isso?
    e gostaria de dicas, o que vcs usam para ser diferente e não ser só mais um que monta uma torre, e todo mês vai la receber.

Abraços
    Curuz!!! E vc nem pensou na questão LEGAL da coisa ... parabéns...

Padrão

Citação Postado originalmente por armc_2003 Ver Post
    Curuz!!! E vc nem pensou na questão LEGAL da coisa ... parabéns...

não entendi.

Padrão

Eu acho que o mais simples e melhor, seria uma qualidade e velocidade melhor para o cliente, pois assim ele vai ficar mais contente!

Padrão

Citação Postado originalmente por brunorns Ver Post
    não entendi.
    É que pode cair na pirataria.