Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, primeiro peço perdão a todos por estar postando algo que a maioria deste fórum deve condenar, mas meu pequeno provedor é meu ganha pão, se eu ficar sem ele, minha situação financeira vai ficar muito ruim, por isso peço ajuda.
    A primeira vez q tive contato com Wireless foi trabalhando em um provedor local, e lá tinha um PUXA SACO que prejudicava a todos, bom, finalmente o antigo patrão botou ele pra fora, e agora ele montou um provedor tb, nem eu gosto desse cara nem ele gosta de mim, e agora, sem mais nem menos ele levantou uma torre a uns 50 mts da minha e está praticamente DANDO a conexão para os clientes, apenas para me prejudicar, tirou um cyber que era cliente meu, e agora estou notando que meu sinal está ruim, pelo q apurei ele botou um amplificador apontado para minha antena.
    Por favor, eu quero saber como posso me livrar do ruido provocado por esssa emplificador, e também quero dar o troco, quero saber como uso um desses contra ele... é só botar um AP ligado no amplificador e numa direcional apontando pra ele?
    Desculpem por esse post, mas não posso perder meu ganha pão.

2. não cabe uma reclamação junto aos órgãos competentes? uma guerra nesse estilo sempre termina com prejuizo para ambos, mas quem tem cacife maior aguenta mais..

3. É amigao ao seu modo de pensar , vc nao vai resolver nada , e sim aranjar mais complicaçoes; como o outro nosso amigo respondeu , quen ten grana sempre se da bem.
    Esse é o ganha pao que todo mundo quer.

4. Tecnicamente falando tem sim, você tem que mudar seus rádios, ou de frequência (ex. 2.4 -> 5.8) ou se o firmware do seu rádio aceitar, colocar ele no canal 12, 13 ou 14, que são de regiões não homologadas pela ANATEL no Brasil, como há uma sobreposição de sinal, o melhor é setar no 14, com isso você vai sofrer menos com a interferência (mas não parar).

No caso de você colocar 5.8, você pode escolher regiões que te dão a opção de começar em 4.9Ghz e terminar em 5.8Ghz, isso vai dificultar ele interferir no sinal, por não saber qual canal você está usando (recomendo setar o rádio nesse caso para Inglaterra / United Kington).

Sds,

5. Blza Man.
    Tudo que a galera disse acima é verdade.

Porém ao inves de trablhar com 5.8 pode ser com 2.4 em antenas Horizontais, tipo as plutons da vida, tive o mesmo problema resolvi fazendo isto carinha, e o meu amigo aqui continua tentando fazer a mesma coisa, meu problema foi que tive que mudar a polarização em todos os clientes e comprar algumas antenas de grade para isto , mas no final deu certo e de quebra meu sinal melhorou.

Bom ele continua interferindo porém bem menos, quando ele começou a qualidade do sinal ia la embaixo a 20% agora o máximo que cai é 10% e o noise fica em -94.

Não tem grana para pluton usa aquelas setoriais comuns na faixa horizontal, emstest tem delas tanto slotwave quanto direcionais.

Não adianta tentar prejudicar ele, pois que vai sair perdendo é você, tanto no hambito finaceiro quanto pessoal pelo fato de trazer uma preocupação a mais para você e ainda ter de gastar para prejudicar alguém! Perdoa ele! pessoas assim tem problemas pessoais inimagnaveis hahaha

flw carinha! boa sorte com seu amigo

Tópicos Similares

1. NAO CONSIGO ACESSAR SERVIDOR FTP... ME AJUDEM!!!
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 15
    Último Post: 29-11-2002, 23:56
  2. Wine me ajudem!!Urgente!!
    Respostas: 2
    Último Post: 25-11-2002, 10:26
  3. me ajudem
    Por Katayama no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 07-11-2002, 16:56
  4. Iniciação em Linux me ajudem!!!
    Por Raie no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 5
    Último Post: 03-11-2002, 06:33
  5. Me ajudem!! URGENTE!!!! Filtros de Impressão!!!!
    Respostas: 1
    Último Post: 16-08-2002, 16:41

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L