Página 1 de 7 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, bom dia.

Estou tendo alguns problemas com clientes aqui em meu provedor.
    Eu cobro de Adesão o valor de R$180,00, onde o equipamento está em comodato.
    Clientes que ja tem todo o equipamento, eu cobro apenas R$ 35,00 de taxa de instalação.

É ai que mora o problema, alguns clientes que pagaram R$ 180,00, foram na cidade e viram que o kit cliente sai por R$ 150 e ainda fica sendo o dono do equipamento.

Lógico que nos 180 está incluso, (instalação, cano, suporte,combustível, parafuso, bucha, estaio, mais de 10m de cabo) que isso nao vem com os kit´s clientes.

Como vocês fazem?

2. Aqui cobro 3x menos o valor que o cliente pagaria pra ter todo o equipamento, por isso é em comodato. Se você cobra a mais que o preço da praça, porque está em comodato?

No seu caso, logicamente o cliente vai preferir comprar na praça e pagar a taxa de instalação, assim ele poderá ficar com o equipamento e caso troque de provedor, não precise pagar outro comodato.

No meu caso, eles preferem pagar o comodato, pois fica mais barato pra eles. Quando alguém cancela, pego tudo e volta e tudo fica numa boa. Agora, cobrando mais que o valor da praça, alguns clientes podem reclamar e fazer confusão quando você for pegar o equipamento de volta.

3. Boa, acho q irei fazer isso tb. Comecei a fazer dessa forma porque no começo foi complicado, agora as coisas melhorou.

O que farei com os clientes que já pagaram a adesão de 180,00. Estou pensando em entregar o equipamento ao cliente, após 1 anos de contrato.

4. Citação Postado originalmente por juliohalima Ver Post
    Boa, acho q irei fazer isso tb. Comecei a fazer dessa forma porque no começo foi complicado, agora as coisas melhorou.

O que farei com os clientes que já pagaram a adesão de 180,00. Estou pensando em entregar o equipamento ao cliente, após 1 anos de contrato.
    Faça isso mesmo, pelo menos eles não se sentirão lesados ao saberem que os outros estão pagando menos.

No começo é tudo difícil mesmo, mas com o tempo a gente vai se estabilizando

5. Aqui to cobrando preço do kit sem ganhar lucro, que é de R$ 130, antena + 10m de cabo + USB Edimax.

O lucro depois eu tiro na mensalidade, pra quem já tem o kit cobro R$ 60 da adesão.

Tópicos Similares

1. WET11 - IP do cliente nao funciona dinamico
    Por santocyber no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 30-08-2004, 07:20
  2. limitando velocidade dos clientes (iptables)
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 20-08-2004, 12:57
  3. Respostas: 3
    Último Post: 28-10-2003, 16:29
  4. Respostas: 0
    Último Post: 09-10-2003, 14:32
  5. Manter jobs na fila do cliente SAMBA+CUPS
    Por fabriciolb no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 18-02-2003, 11:09

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L