+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Exemplo:

Kit no comodato = R$ 190,00

Mensalidade = R$ 50,00 (durante um anos R$ 600,00) 600 + 190 = 790.

Depois de um ano o cliente da no pé, é lucro (e justo) correr atras dele por uma coisa que ele ja pagou (mesmo estando em contrato)?

Varios nossos ja sairam (mesmo assinando contrato de 1 anos) pode ser que um dia ele volte e não queremos inimizade com ele (ele ainda pode entrar na justica contra o provedor achando que sentiu lesado pelo contrato ao descobrir que pagou 190 por um kit que vale 150)

São só hipóteses...

Concordo....

Cobro aqui R$ 200,00 com dois meses incluso...

O cliente só vai iniciar na mensalidade no termino de 60 dias...

Compro cada kit por R$ 160,00...

A questão do comodato é realmente para fazer o possivel para segurar o cliente... pois só em ele imaginar que tera que iniciar toda instalação novamente em caso de troca de provedor...

Abraço a todos....

Espero ter ajudado...

2. Citação Postado originalmente por gladstony Ver Post

Cobro aqui R$ 200,00 com dois meses incluso...

O cliente só vai iniciar na mensalidade no termino de 60 dias...

Compro cada kit por R$ 160,00...
    É uma boa política...

3. aqui to a dois anos e meio, ainda to no prejuizo, atualmente cobro 90 reais kit pci comodato, e a partir de janeiro vou instalar de graça, tudo comodato...
    se o cara asinar o contrato de 50 pila por mes, ele vai pagar 600 por ano, o kit custa 130, ou seja, ainda e um bom lucro...
    agora que vem o 3g, a vivo por exemplo da o modem de graça, dai ja viu ne, clientes de baixa renda tem dificuldades em pagar a taxa de instalaçâo, por isso instalo a partir de janeiro de graça..
    e um sufoco, mas vale e pana, pois cliente que entra nâo sai facilmente, so asim para competir com as grandes, aqui vou ter que subsidiar mesmo, nao tem outra, isso que estou sosinho aqui...
    minha cidade tem pouco mais de 4.000 habitantes, eu tenho 160 clientes, e pretendo final de janeiro chegar a 200 clietnes, se deus quiser...
    e sacrificado dar o kit, mas, compença, imagina, em que negocio vc entra com 130 e tira 600 en um ano ??????

acho que e por ai, vamos ter que dar kit de graça, para creçer o maximo possivel, pois as grandes vâo fazer isso, a vivo aqui na regiâo modem de graça!!

4. Vou agora fazer da seguinte forma:
    Adesão: R$ 60,00 (equipamento em comodato)
    Chamado técnico: R$ 15 (visita improdutiva) "caso o problema seja windows, usuário"

Caso o cliente queira comprar o KIT, eu indico a loja.

Porem sabemos que os kits vendidos, são apenas antena, radio, 10 metros e conector.
    Onde usamos ainda: cano, base, parafuso, bucha, estrela, estaio.
    Nesse caso eu tenho aqui esse esses produtos e vendo ao cliente.

E o suporte fica sendo R$ 15,00 para qualquer tipo de visita.

5. Amigos,

aqui por exemplo, ele compra o kit: Antena de grade, 2 conectores N, pigtail, cabo RG213, e a placa ou o radio.

Tubo, suporte, bucha e parafuso (ou caixa hermetica quando necessario) é por conta do cliente.

Se ele vier com tudo em maos, a gente cobra R$ 60 pelo trabalho de ir la montar.

Se ele quiser pular fora, que pule, ja pagou o kit e a instalação. Ai nao gera dor de cabeca pra nos e nem pra ele.

Comodato tambem é legal porque permite amplas vantagens pra ambos os lados, no caso do alexsuarezferreira e do juliohalima, ninguem sai perdendo nem eles nem os clientes...

Isso faz o cliente consciente por a cabeça no travesseiro e ver que o provedor ta trabalhando certo com ele.

Tópicos Similares

1. WET11 - IP do cliente nao funciona dinamico
    Por santocyber no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 30-08-2004, 07:20
  2. limitando velocidade dos clientes (iptables)
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 20-08-2004, 12:57
  3. Respostas: 3
    Último Post: 28-10-2003, 16:29
  4. Respostas: 0
    Último Post: 09-10-2003, 14:32
  5. Manter jobs na fila do cliente SAMBA+CUPS
    Por fabriciolb no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 18-02-2003, 11:09

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L