+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Cara vc atualizou o Air-OS para a ultima versão (3.2.3-rc)? Eles corrigiram um problema lá do uso de antena externa.

E vc ta usando o pigtail certo? Tem que ser o RSMA < ----> N macho pois a saída do Nano é SMA.

Eu vou usar o Nano aqui como AP to só esperando chegar, espero colocar 50 cabeças com uns 35~40 online, to levando fé no bicho. Se não der certo quebro ele em 10, porque hardware bom ele tem, sensibilidade ele tem e throughput bom também, com essas caracteristicas da pra servir muito bom como AP, não vejo como ele ser só cliente.
    Atualizei o firmware para a última versão, a antena que uso é a integrada. Tô achando estranho ele tá em AP-bridge, sem roteamento e não consigo uma conexão boa dele até o gatway, até o cliente ele tá filé.

2. Citação Postado originalmente por EudesPena Ver Post
    Alguem pode me ajudar tenho um ubiquiti power station 2. to com poblema ele esta em modo ponto de acesso os cliente ante tava conctando em um dlink 2100 agora eu coloquei ele os ping estao alto dos cliente perto. os cliente longe ta perfeito.agradeço as ajuda sera bem vindas.
    Bom dia Eudes, eu também estou com o mesmo problema aqui com um nano station 2, o seu acho que você pode resolver configurando o ACK para uma distância intermediária entre os clientes mais distantes e os mais próximos, também atualizando o firmware.

Aqui no meu o quando pingo direto no ip do nano tá uma maravilha, pings entre 1 e 5 ms más quando pingo em alguma coisa depois dele aí fica feio, perde pacote etc.

3. Tô tirando a conclusão que esses NS não são um bom investimento. Vou continuar de RB mesmo.

4. Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Lipeiori, voce pendurou 40 cliente, mais clientes cabeados num WR254, fazendo controle de banda e MAC e ele ta funcionando sem problemas?

Rapaz, nao ja ta na hora de voce arrumar um servidor nao?

Quanto de velocidade voce ta dando a seus clientes?
    Esses AP são bons mesmo, mais já tive muito problema de fonte com ele. Chegamos a ter um em um ponto com 40 cadastrados, e cerca de até 30 online, mais ele não aguentou não, acabou queimando.

5. Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Esses AP são bons mesmo, mais já tive muito problema de fonte com ele. Chegamos a ter um em um ponto com 40 cadastrados, e cerca de até 30 online, mais ele não aguentou não, acabou queimando.
    Ele queimou por causa disso? Estranho... tava usando em que potencia? Aqui to usando 63mW.

Tópicos Similares

1. Ap-Bridge com Ping Alto
    Por jorgeff no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 23-10-2007, 19:57
  2. Mikrotik com ping alto
    Por hyperpotato no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 14-06-2007, 13:21
  3. SWL3300 com ping alto
    Por anjunior no fórum Redes
    Respostas: 4