Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 345678
+ Responder ao Tópico

1. amigo. eu ainda nao trabalhei com nano, mas pelas descriçoes q está me passando..
    parece ser alguma configuraçao sim.. pois o ping do AP ta bom..
    ele deve estar com algum conflito para rotear os dados, fazendo com que aumente o processamento dele, atualize o firm dele, resete as configuraçoes e refaça uma por uma na mao.
    e se não funcionar... pegue outro para testar... pois pode ser problema no equipamento tb..
    Pois nao tem muita gente reclamando dele nao.

T+

2. Citação Postado originalmente por izaufernandes Ver Post
    Bom dia pessoal, coloquei aqui também um nano 2 para testar como ap, usando a antena integrada dele mesmo, estou achando meio estranho, estou com 12 pessoas cadastradas nele, todas elas com visada perfeita, ficam só 3 - 4 simultâneos no máximo. Notei um coisa, quando você pinga no nano o ping é perfeito, 1 a 5 milessegundos más quando você pinga em alguma coisa depois dele (gatway, dns, outro pc) o ping fica uma merda, então o problema não é na antena, recebção etc é na hora que ele repassa a comunicação para o destino, se alguém tiver uma idéia e puder ajudar... ele está como ap bridge.
    Resolvi parcialmente o problema inclinando um pouco mais para baixo e alterando algumas configurações dele, agora não perde mais pacote, o ping tá razoavel estou com os mesmos 12 clientes nesse ponto e quando aumentar vou trocar de rádio. Tenho um senão ECB 3220 com uma ômini aquário de 12 dbi que funciona melhor.

Se alguém quiser tirar alguma dúvida sobre o nano2 ou sanar alguma curiosidade dentro do pouco conhecimento que tenho é só perguntar
    Última edição por izaufernandes; 06-01-2009 às 16:15.

3. Cara o cabo de rede que ta ligado nele ta certinho? Crimpou no padrão T568A, testou com testador de cabos? Usa conectores bons, aqueles que clicam e não sai.

Tópicos Similares

1. Ap-Bridge com Ping Alto
    Por jorgeff no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 23-10-2007, 19:57
  2. Mikrotik com ping alto
    Por hyperpotato no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 14-06-2007, 13:21
  3. SWL3300 com ping alto
    Por anjunior no fórum Redes
    Respostas: 4