Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. seu patrão vai te matar por saber que vc não sabe rsssss
    brincadeira, cara faz o seguinte quando entrei aqui na empresa pra eu aprender eu peguei uma maquina coloquei na rede e montei um servidor de mikrotik e fui fazendo testes e aprendi depois peguei um routerbord e fui fazendo testes pratique com uma maquina virtual também é uma boa

2. Sua situação se parece muito com a minha, estou trabalhando em uma provedora Wireless e preciso de aprender a resolver os problemas, procuro contantemente aprender a simular um ambiente real.
    Tem essa apostila aqui que estou seguindo também, caso tenha interesse segue o link:

Última edição por sergio; 01-01-2009 às 18:19. Razão: Material com direitos autorais

3. Citação Postado originalmente por mollinar Ver Post
    Sua situação se parece muito com a minha, estou trabalhando em uma provedora Wireless e preciso de aprender a resolver os problemas, procuro contantemente aprender a simular um ambiente real.
    Tem essa apostila aqui que estou seguindo também, caso tenha interesse segue o link:

ta pedindo uma senha para ver!!!!!
    Última edição por sergio; 01-01-2009 às 18:19. Razão: Material com direito autorais

4. o pessoal daqui do fórum sempre te dá uns toques legais quando vc precisar saber de alguma coisa.

Minha singela contribuição:

suite é quarto com banheiro, switch é o equipamento que vc usa aí pra conectar seus servidores/pcs/roteadores e tudo mais.

5. Agradeço a todos pelas ajudas já realizei o dowload e salvei informações no meu PC, creio que não serei um suga-suga por motivos éticos, e pelo simples fato que isso me afastaria das pessoas mais experientes e de pessoas que me ensinarião coisas que simplesmente desconheço, creio esse não ser o caminho para o conhecimento não é mesmo? Quanto ao meu patrão, ele sabe que não sou aprofundado no MT, mas sabe também que tenho muita vontade em aprender e tals... no mais agradeço as ajudas, tenho lido muita coisa legal no fórum, como disse quero ir desde a parte de cabos, switchs, enfim desde o começo para entender direitinho como que funciona tudo ^^

Tópicos Similares

1. Dicas de equipamento para um pequeno provedor.
    Por danrezende no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 24-08-2016, 17:13
  2. Respostas: 1
    Último Post: 09-02-2015, 20:45
  3. Dicas para quem usa linux com um celular Symbian
    Por urubatan123 no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 0
    Último Post: 22-07-2007, 22:23
  4. DNS redirecionando para um endereço com porta.
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 29-04-2003, 13:12
  5. Respostas: 2
    Último Post: 26-02-2003, 22:13

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L