+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por wimax2 Ver Post
    boa tarde
    não creio que 4 estações seria necessario
    pois o equipamento e diferente dos convecionais.
    estamos testando um kit USB de 350Mw segunda temos a porformace.
    um equipamento e o suficiente para uma cidade de 17 mil abritantes
    ele e robusto para suportar 200 crentes simultanio.
    e uma escala auta
    ok
    isaias@wimax2.com.br
    Esse rádio vai ter que aguentar muita reza de "crente" pra funcionar... aheuaheuaheu!!!

Brincadeiras a parte, nesse caso pelo menos uns 2 ele vai precisar, já que o alcance do Wavion é 3km.

2. Citação Postado originalmente por wimax2 Ver Post
    Boa Tarde pela primeira vez que estou postando neste site
    o intuito e realmente ajudar a comunidade
    Bom vasmos para o que intereça. estamos testando uma WAVION em FRONTEIRA MG a 10 dias e realmente nos sulpriendemos. digo desde ja que e um equipamento que e talmente diferente de todos os conceitos de radio wireless.
    80% da qualida esta na instação do equipamento.
    fuinciona como manda o figurino so que tem que ter no minimo 10 dias para testes e reajuste.
    tivemos uma performa de 1.200Mt com kit USB da iptaime e antena de 5 Dbi
    a 1Mbps trasferencia.
    Qual a potencia de transmissão deste adaptador usb?
    E como está a tua visada para conseguir conexão? E foi dentro de casa ou na rua?

3. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Qual a potencia de transmissão deste adaptador usb?
    E como está a tua visada para conseguir conexão? E foi dentro de casa ou na rua?

Acho que não se trata de potencia mais sim de RX ou seja sensibilidade. isso é o mais importante.
    Vejam que o NS2 tem uma sensibilidade muito maior que varios CHICLETIOS. nisso torna ele bem melhor acredito que com uma USB com RX melhor vai fazer milagres.

4. Citação Postado originalmente por UltraFox Ver Post
    Acho que não se trata de potencia mais sim de RX ou seja sensibilidade. isso é o mais importante.
    Vejam que o NS2 tem uma sensibilidade muito maior que varios CHICLETIOS. nisso torna ele bem melhor acredito que com uma USB com RX melhor vai fazer milagres.

Pois é UltraFox.

Eu sempre li isso também, mas fico pensando, o wireless é um caminho de duas mãos. Como um adaptador fraquinho vai conseguir enviar o sinal até a base?
    Eu uso na base, 32mw, mas tenho antena e altura privilegiada, o que normalmente não acontece no cliente.
    Outro dia um companheiro aqui do forum disse que no caso da pci, não faz mal que tenha mais potencia porque ela não iria causar interferencias.

Qual a realidade sobre esta questão?

5. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Pois é UltraFox.

Eu sempre li isso também, mas fico pensando, o wireless é um caminho de duas mãos. Como um adaptador fraquinho vai conseguir enviar o sinal até a base?
    Eu uso na base, 32mw, mas tenho antena e altura privilegiada, o que normalmente não acontece no cliente.
    Outro dia um companheiro aqui do forum disse que no caso da pci, não faz mal que tenha mais potencia porque ela não iria causar interferencias.

Qual a realidade sobre esta questão?
    Fica a duvida tambem. aqui nos estamos usando muitos NS2 porem por sua abertura de sinal ser bem maior que a grade não estamos conseguindo manter a mesma quantidade conectada simultaneamente tinha torres que chega a 50 por cartão R52h com antena grade Aquario 25dbi com o NS2 estamos com 20 porem não esta nem perto de ficar bom já tentei tudo que é configuração mais não consiguimos o mesmo desempenho. Isso é um caso a ser estudo exalstivamente.

Tópicos Similares

1. Alguem ja testou o Trustix 2.1 (2004-06-30 build)
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 28-07-2004, 14:12
  2. HPNA ou TDSL, alguém já testou?
    Por ijr no fórum Redes
    Último Post: 26-07-2004, 14:19
  3. Arch Linux 0.6 (i686) alguem ja testou???
    Último Post: 03-06-2004, 12:51
  4. Alguem ja testou o Fedora???
    Respostas: 3
    Último Post: 04-12-2003, 19:09
  5. Alguem ja testou o Definitylinux2.0..
    Respostas: 5
    Último Post: 10-11-2003, 07:31

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L