+ Responder ao Tópico

1. Eh gente nao por nada...mais acho que esse tipo de equipamento é pra quem tem grana pra investir em esperimentos....pois gastar tudo isso em um equipamento pra fica na corda bamba é complicado....

Saber que funciona bem pra um e ruim pra outro...ae ja viu..... melhor fechar enlace que sai menos...(dependendo do enlace claro)

2. Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Eh gente nao por nada...mais acho que esse tipo de equipamento é pra quem tem grana pra investir em esperimentos....pois gastar tudo isso em um equipamento pra fica na corda bamba é complicado....

Saber que funciona bem pra um e ruim pra outro...ae ja viu..... melhor fechar enlace que sai menos...(dependendo do enlace claro)
    Relaxa, caso você não goste dos resultados eles te dão garantia, pode devolver sem problemas o equipamento. Caso você queira investir mesmo, não tem problema arriscar, qualquer coisa é só devolver.

3. Powww sério mesmo?? ae sim cara...ae vale a pena arriscar...o ruim seria se voce nao tivesse os resultados que esperava e ter que vender o equipamento depois e perder grana.

vlww

4. Citação Postado originalmente por Xororo Ver Post
    Relaxa, caso você não goste dos resultados eles te dão garantia, pode devolver sem problemas o equipamento. Caso você queira investir mesmo, não tem problema arriscar, qualquer coisa é só devolver.
    Um dos primeiros a comprar este equipamento foi o companheiro UsadosMac.
    Ele citou isso, sobre devolver.
    Mas ele disse que não é bem assim. Tem que haver um estudo com o pessoal técnico e colocar no papel todos os objetivos a serem alcançados.
    Caso não consiga, aí então é que será procedida a devolução e isso depois deles terem tentado todas as possibilidades.
    Mas daí vem outra pergunta: isso gera custos de viagem, talvêz mais de uma. E para cidades distantes isso pode ser um problema pois cobram por diária. O preço do produto não dá esta cobertura.
    E mais outra pergunta: se eu fosse comprar um destes, eu iria fazer um proger no B.Brasil. E daí, em caso de devolução como ficaria? Acho complicado para o meu caso.
    E volto a frizar: aquela cobertura mostrada no site da Wavion se consegue melhor com uma RB e cartões mini-pci e setoriais.
    Não teria a tecnologia da reflexão, mas com este dinheiro dá para montar alguns POPs. Um parrudo na base e outros para permitir acesso próximo aos usuários.
    Coloca uma RB 600 na base e nos pops coloca uma rb 411AH que é para um cartão e uma antena slot omini da Pluton. Pena que é cara, está em 1300,00
    Procurando não deixar ninguém a mais de 700m de um pop. Quero ver se não fica bom.
    Se alguém tiver uma sugestão melhor é só postar, antes que eu compre estas RB.

Não sei porque a Pluton não homologou PTX16 omini, só setorial. Esta seria mais indicada para POPs de curto alcance por ter o angulo vertical maior.
    A Emctest tem uma destas omini com angulo vertical de 15º. Deve ficar show, mas a droga é que não está homologada.
    Divaguei um pouco fora do foco do tópico, mas queria considerar uma opção viável no lugar do wavion

5. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Um dos primeiros a comprar este equipamento foi o companheiro UsadosMac.
    Ele citou isso, sobre devolver.
    Mas ele disse que não é bem assim. Tem que haver um estudo com o pessoal técnico e colocar no papel todos os objetivos a serem alcançados.
    Caso não consiga, aí então é que será procedida a devolução e isso depois deles terem tentado todas as possibilidades.
    Mas daí vem outra pergunta: isso gera custos de viagem, talvêz mais de uma. E para cidades distantes isso pode ser um problema pois cobram por diária. O preço do produto não dá esta cobertura.
    E mais outra pergunta: se eu fosse comprar um destes, eu iria fazer um proger no B.Brasil. E daí, em caso de devolução como ficaria? Acho complicado para o meu caso.
    E volto a frizar: aquela cobertura mostrada no site da Wavion se consegue melhor com uma RB e cartões mini-pci e setoriais.
    Não teria a tecnologia da reflexão, mas com este dinheiro dá para montar alguns POPs. Um parrudo na base e outros para permitir acesso próximo aos usuários.
    Coloca uma RB 600 na base e nos pops coloca uma rb 411AH que é para um cartão e uma antena slot omini da Pluton. Pena que é cara, está em 1300,00
    Procurando não deixar ninguém a mais de 700m de um pop. Quero ver se não fica bom.
    Se alguém tiver uma sugestão melhor é só postar, antes que eu compre estas RB.

Não sei porque a Pluton não homologou PTX16 omini, só setorial. Esta seria mais indicada para POPs de curto alcance por ter o angulo vertical maior.
    A Emctest tem uma destas omini com angulo vertical de 15º. Deve ficar show, mas a droga é que não está homologada.
    Divaguei um pouco fora do foco do tópico, mas queria considerar uma opção viável no lugar do wavion
    Nesse caso, apoio as RBs nos pops ao invés do Wavion. Pagar 16k fora as despesas dos testes sem saber se vai funcionar é foda. Mesmo devolvendo o equipamento você perderá grana e tempo. Com as RBs é certo de ficar bom, de acordo com o ambiente que você vai instalar. E com o Wavion você faz 1 pop, com as RBs dá uns 3 pops e ainda sobra grana.

Depois que eu vi aquele exemplo de cobertura do Wavion mudei completamente meu pensamento sobre ele. Não dá pra confiar sem uma garantia e teste do fornecedor.

Tópicos Similares

1. Alguem ja testou o Trustix 2.1 (2004-06-30 build)
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 28-07-2004, 14:12
  2. HPNA ou TDSL, alguém já testou?
    Por ijr no fórum Redes
    Último Post: 26-07-2004, 14:19
  3. Arch Linux 0.6 (i686) alguem ja testou???
    Último Post: 03-06-2004, 12:51
  4. Alguem ja testou o Fedora???
    Respostas: 3
    Último Post: 04-12-2003, 19:09
  5. Alguem ja testou o Definitylinux2.0..
    Respostas: 5
    Último Post: 10-11-2003, 07:31

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L