+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por alexanderrj Ver Post
    Realmente chutei um pouco longe... medi agora pelo google da uns 700 metros... Mas se eu colocar um pop no meio da cidade não vou acabar tendo sombra nos clientes que ficam proximos a torre???
    Ah, não é bem assim não. Depende da abertura vertical da antena, mas com os paineis você pode atender perto também, só que tem que calcular o tamanho da torre. Se colocar muito alta talvez não consiga atendê-los. Mas essa parte prefiro deixar pra quem está acostumado a fazer isso na prática para dar a opinião.

Abraços!

2. Valeu mesmo pela ajuda Xororo, muito obrigado!!! E obrigado também ao 1929 !!! Muito obrigado a todos vcs que me exclareceram muitas dúvidas!!! Vlw mesmo!!! Abraços!!!

3. Citação Postado originalmente por Xororo Ver Post
    Ótima escolha, porém os R52H não são homologados. Qualquer coisa, usa os XR5, em último caso os Engenius 8602 (não confio neles, e se eu fosse você também não confiaria).
    opa xororo ressalto a informação a homologação do R52H saiu no final de março.
    segue o numero da homologação. 0381-09-3817

4. Citação Postado originalmente por alexanderrj Ver Post
    Brigadão mesmo Xororo!!! Com certeza vou aceitar a sua oferta para a venda de produtos sim... mas meu cnpj ainda não saiu... na verdade ta demorando até demais... Mas acredito que até semana que vem já esteja tudo ok... Passa pro meu e-mail por favor... alexandergds@hotmail.com ( que também é o meu msn )
    Sem problemas, te enviei a ficha. Mas caso você não seja de MG o frete pode sair um pouco caro. Mas caso peça uma quantidade maior de equipamentos, ou se mesmo assim quiser que envie algo pela transportadora estamos às ordens!

Abraços!

5. Citação Postado originalmente por Pathuco Ver Post
    opa xororo ressalto a informação a homologação do R52H saiu no final de março.
    segue o numero da homologação.0381-09-3817

Valeu mesmo pela informação Patchuco!!! Brigadão!!!

Senhores, nesse caso a melhor escolha para usar com um RB 600A seria realmente a R52H ???

Tópicos Similares

1. Alguem ja testou o Trustix 2.1 (2004-06-30 build)
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 28-07-2004, 14:12
  2. HPNA ou TDSL, alguém já testou?
    Por ijr no fórum Redes
    Último Post: 26-07-2004, 14:19
  3. Arch Linux 0.6 (i686) alguem ja testou???
    Último Post: 03-06-2004, 12:51
  4. Alguem ja testou o Fedora???
    Respostas: 3
    Último Post: 04-12-2003, 19:09
  5. Alguem ja testou o Definitylinux2.0..
    Respostas: 5
    Último Post: 10-11-2003, 07:31

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L