+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por Pathuco Ver Post
    rogeriosims, olha creio que o pessoal da American Explorer pode levar de demonstração, nesse final de semana 18 e 19 de abril estarão na Unotel fazendo demonstração" para somente associados", nada que se falarmos com o pessoal possam fazer uma para o evento, o que acha?
    Boa ideia, se puder conversar com eles, você vai estar lá? o problema cara e que estamos fechando parceria com a microwavetec só que eles querem exclusividade. Ai a amex so poderia ir pra demonstrar o produto. teria que ver isso direitinho, mas de qualquer forma se puder ver o interesse deles.

Abraço

Padrão

Pessoal boa tarde.

hoje estou aqui em campinas na American Explorer de onde estou postando, para conhecer o milagroso wavion, eu e o técnico deles que chama Paulo fizemos alguns tetes, a principio testamos bancada e deu ping exato 60 m/segundo, ate ai joia não é dificil mexer no aparelho.
    como eles tem um instalado na empresa saimos de carro para testes, o tecnico com o seu notebook e usb iptime de 500 mw com anteninha de 5 dbi, com veiculo a 600 metros do wavion a 30 km/h sem cair nenhuma vez, chegamos em uma rua sem saida e paramos o veiculo numa baixada e estava normal a 8 m/segundo quando fui olhar no google earth em linha reta estavamos a 1370 metros da wavion isso sem visada e com varios obstaculos na frete com apenas usb da iptime de 500 mw .....esse teste não fizemos mas ele me disse que tem outras empresas que compraram deles e tem funcionando a 4km sem visada com kit externo....estou levando o resultado para a empresa o pessoal liberando a verba futuramente estaremos com um desses em sampa....

Padrão

Testamos o Wavion 2.4 que recebemos para teste da FTD Comunicações de dados, mas o equipamento se mostrou muinto bom , só tem um problema e com linha de visada o maximo que alcançamos em NLOS foi de 600 metros.

Padrão

alexander
    engraçado, acho que vamos ser concorrentes.

se você for comprar link da TI, cuidado mas no resto a melhorzinha mesmo é a fibra da telemar, só o preço que é salgado 4k 2mbps
    ainda mais com a estrutura da fibra já toda comprometida.
    a embratel ainda não finalizou os enlaces dela até aqui, então fica só na promessa dela..
    abraço e sorte.

Citação Postado originalmente por alexanderrj Ver Post
    Boa tarde Senhores!!!

Por acaso, alguém aí sabe como se fazer o projeto para solicitar a licença SCM junto a anatel? A ANATEL disponibiliza algum modelo no site deles?

Desde já agradeço a atenção de todos!!!

Moderador Avatar de ederamboni
    Ingresso
    Oct 2004
    Posts de Blog
    13

Padrão

amigo AZEVEDO, como que ue faco para obter um para teste tbm!!!!

abracos....

Padrão

Citação Postado originalmente por yondaime Ver Post
    alexander
    engraçado, acho que vamos ser concorrentes.

se você for comprar link da TI, cuidado mas no resto a melhorzinha mesmo é a fibra da telemar, só o preço que é salgado 4k 2mbps
    ainda mais com a estrutura da fibra já toda comprometida.
    a embratel ainda não finalizou os enlaces dela até aqui, então fica só na promessa dela..
    abraço e sorte.

Boa tarde Yondaime, mudando de assunto radicalmente, o que vc quiz dizer em sermos concorrentes???