+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Xororo Ver Post
    Verdade, eu pessoalmente nunca entrei em contato com eles, mas no provedor que eu trabalhava, todos os dias via a dona do provedor ligando e ligando pra eles pra aumentar o link, ou reclamar de algo, e o atendimento sempre foi péssimo. Um atendente transferindo pro outro, e você nunca consegue falar com quem você quer. Ela chegou até a abrir um processo contra a Telemar por isso...
    Xororo,

O que vc acha de contratar um link via rádio??? Fica em uma cidade vizinha a aproximadamente 60 km, a empresa falou que me fornece o link, com um ping com menos de 3 milesegundos...

2. Citação Postado originalmente por alexanderrj Ver Post
    Xororo,

O que vc acha de contratar um link via rádio??? Fica em uma cidade vizinha a aproximadamente 60 km, a empresa falou que me fornece o link, com um ping com menos de 3 milesegundos...
    Vai depender de quanto vão te cobrar. É uma associação, ou outro provedor, ou tele? Chutando eu diria que se eles colocarem 2 repetidoras o link chega a você. Tem que ver quanto eles vão cobrar pra fazer isso. Pegue os preços e veja se compensa.

3. Citação Postado originalmente por Xororo Ver Post
    Vai depender de quanto vão te cobrar. É uma associação, ou outro provedor, ou tele? Chutando eu diria que se eles colocarem 2 repetidoras o link chega a você. Tem que ver quanto eles vão cobrar pra fazer isso. Pegue os preços e veja se compensa.
    É uma empresa que só vende o link mesmo... eles compram em grande quantidade e vendem para toda a região... mas a minha preocupação é a qualidade do serviço...

4. Citação Postado originalmente por alexanderrj Ver Post
    É uma empresa que só vende o link mesmo... eles compram em grande quantidade e vendem para toda a região... mas a minha preocupação é a qualidade do serviço...
    Você precisa de uma garantia deles. Se eles fizerem um contrato com você leia bem e veja se cita algo a respeito de manutenção, etc. Se eles te garantirem a manutenção e fizerem o link por um bom preço seria uma boa fechar com eles. Procure também por referência de outros provedores que eles atendem para saber se o serviço é bom mesmo.

5. Citação Postado originalmente por cristianoduarte Ver Post
    Amigo, quaria agradecer imensamente sua colaboraçãoe dizer que precisamos de pssoas assim neste forum.

1 - Sobre a quantidade de clientes simultaneos ele aguenta mesmo uma quantidade razoavel?
    2- No caso dos equipamentos hoje no mercado a frequencia de 2.4ghz suportam um trafego medio de 3Mbs, o wavion suporta um trafego maior?

Agradeço antecipadamente.

Olá Cristiano,

Eu não cheguei nem perto do prometido, mas tenho conhecidos que chegaram proximo aos 254 usuarios online.
    Ela pode trafegar na teoria até 54Mbps, mas nos testes na pratica a largura de banda que chega dividida em todos os usuários ela vai trafegar cerca de 25Mbps.

Anderson

Tópicos Similares

1. Alguem ja testou o Trustix 2.1 (2004-06-30 build)
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 28-07-2004, 14:12
  2. HPNA ou TDSL, alguém já testou?
    Por ijr no fórum Redes
    Último Post: 26-07-2004, 14:19
  3. Arch Linux 0.6 (i686) alguem ja testou???
    Último Post: 03-06-2004, 12:51
  4. Alguem ja testou o Fedora???
    Respostas: 3
    Último Post: 04-12-2003, 19:09
  5. Alguem ja testou o Definitylinux2.0..
    Respostas: 5
    Último Post: 10-11-2003, 07:31

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L