+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por alexanderrj Ver Post
    Boa tarde Senhores!!!

Me deparei com a seguinte situação... Unotel não chega na cidade que estou montando o meu provedor, embratel me cobra R$ 4.000,00 o mega... Alguém conhece outra alternativa???

Desde já agradeço a atenção de todos...

Olá Alexandre,

Aqui estava com um problema semelhente, a unica que chega efetivamente é a Telefonica... mas obtendo informações verifiquei que operadoras de outro estado podem atuar em qualquer região fornecendo serviços... tente com a GVT que tem preços competitivos, Neovia, Impsat, Brasil Telecom, na sua região não sei quem fornece energia elétrica, mas entre em contato pois quase todas as fornecedoras de energia elétrica agora fornecem link dedicado tal como a Eletropaulo e CPFL (área Telecom).

Boa sorte
    Anderson

2. Muita gente não acho o WBS essa maravilha toda, e 13K é um bom dinheiro para se perder em testes.

Por falar em testes, tenho pensado em testar uma PC AP com uma Dlink DWA-547 substituindo as 3 anteninhas por omnis de 12db.
    Teoricamente eu creio que teria uma boa penetração indoor nos primeiros metros aproveitando a tecnologia mimo, e ainda poderia atender com 12DB uma area supostamente maior que o WBS se utilizando os tradicionais Kits com antena de grade.
    Resta saber como ficariam os clientes simultaneos suportados.

Alguém por aqui já tentou coisa parecida?
    Teste por teste, um destes sairia bem mais em conta, e caso não funcione, perde-se apenas a PCI e talves as omnidirecionais.

Se tiverem informações tecnicas à respeito, ficarei muito grato.

3. Citação Postado originalmente por UsadosMAC Ver Post
    Olá Cristiano,

Eu não cheguei nem perto do prometido, mas tenho conhecidos que chegaram proximo aos 254 usuarios online.
    Ela pode trafegar na teoria até 54Mbps, mas nos testes na pratica a largura de banda que chega dividida em todos os usuários ela vai trafegar cerca de 25Mbps.

Anderson
    Muito obrigado pela resposta UsadosMAC!
    Estes 25MB que você cita na largura de Banda seria banda total ou individual ?

4. Citação Postado originalmente por rjunior543 Ver Post
    Muita gente não acho o WBS essa maravilha toda, e 13K é um bom dinheiro para se perder em testes.

Por falar em testes, tenho pensado em testar uma PC AP com uma Dlink DWA-547 substituindo as 3 anteninhas por omnis de 12db.
    Teoricamente eu creio que teria uma boa penetração indoor nos primeiros metros aproveitando a tecnologia mimo, e ainda poderia atender com 12DB uma area supostamente maior que o WBS se utilizando os tradicionais Kits com antena de grade.
    Resta saber como ficariam os clientes simultaneos suportados.

Alguém por aqui já tentou coisa parecida?
    Teste por teste, um destes sairia bem mais em conta, e caso não funcione, perde-se apenas a PCI e talves as omnidirecionais.

Se tiverem informações tecnicas à respeito, ficarei muito grato.
    Já tinha pensado nisso.
    Teria que ver ainda se o mikrotik vai reconhecer a placa mimo.
    Por ex. o cartão mimo da ubiquiti é certo que não aceita.
    E colocar um ap mimo, em bridge, será que teria processamento suficiente?

5. Citação Postado originalmente por cristianoduarte Ver Post
    Muito obrigado pela resposta UsadosMAC!
    Estes 25MB que você cita na largura de Banda seria banda total ou individual ?

Olá Cristiano,

Este seria a largura de banda total, com todos os usuários conectados juntos...

Anderson

Tópicos Similares

1. Alguem ja testou o Trustix 2.1 (2004-06-30 build)
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 28-07-2004, 14:12
  2. HPNA ou TDSL, alguém já testou?
    Por ijr no fórum Redes
    Último Post: 26-07-2004, 14:19
  3. Arch Linux 0.6 (i686) alguem ja testou???
    Último Post: 03-06-2004, 12:51
  4. Alguem ja testou o Fedora???
    Respostas: 3
    Último Post: 04-12-2003, 19:09
  5. Alguem ja testou o Definitylinux2.0..
    Respostas: 5
    Último Post: 10-11-2003, 07:31

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L