+ Responder ao Tópico

1. e uma questao levantada anteriormente sobre uso de Xr2??? sera que nao seria mais viavel???

abracos...

2. Citação Postado originalmente por vcnetwork Ver Post
    Tem como sim, vou fazer esse video agora no fim de semana... e envio pro youtube e posto o link aqui... pra vcs!!! Vlw

Valeuuu mestre!! =D

3. Estou usando o Wavion aqui em Capanema/PA, a qualidade dele e realmente superior a os da Mikrotik, tem muita gente apanhando na instalação, na verdade ele não precisa de muita altura, se vc colocar acima de 30 metros vc ferra ele, até a taxa de conexão dos clientes melhorou. Aqui ele funciona sem visada até 800 metros (USB de 200mW e antena de 5 dBi), já com antena de grade e um Bullet2 tenhoa até 3km sem visada, só apontei para rumo da torre e o bicho funciona como uma maravilha.

4. Sbardelini

Quantos habitantes tem sua cidade, e quanto é a média de provedores ai?
    ahh e sim, tem muitas construções de edificios pra ter a reflexão que eles dizem?

porque pra mim foi um terror aqui.

5. Aqui tem 80mil habitantes, não tem muita edificações alta o meu rádio esta a 20 metros de altura, tem 3 provedores wireless + a Velox, meus link são de 200kbps e 300kbps e tenho 120 clientes logados nesse rádio.

Tópicos Similares

1. Alguem ja testou o Trustix 2.1 (2004-06-30 build)
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 28-07-2004, 14:12
  2. HPNA ou TDSL, alguém já testou?
    Por ijr no fórum Redes
    Último Post: 26-07-2004, 14:19
  3. Arch Linux 0.6 (i686) alguem ja testou???
    Último Post: 03-06-2004, 12:51
  4. Alguem ja testou o Fedora???
    Respostas: 3
    Último Post: 04-12-2003, 19:09
  5. Alguem ja testou o Definitylinux2.0..
    Respostas: 5
    Último Post: 10-11-2003, 07:31

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L